Home Jornal da Capital É Notícia ADSPLAY incentiva anunciantes a se destacarem no Carnaval com mídia programática

ADSPLAY incentiva anunciantes a se destacarem no Carnaval com mídia programática

96
0

A ADSPLAY lançou uma campanha incentivando empresas e marcas a anteciparem-se ao Carnaval utilizando a mídia programática para se destacarem em meio à folia. A empresa oferece uma oportunidade única para anunciantes de diversos setores atingirem públicos amplos e altamente engajados, capturando a atenção antes mesmo do início da festa. Atualmente, a ADSPLAY possui um amplo inventário com 16,7 milhões de impressões disponíveis.

A segmentação da audiência permite atingir grupos específicos, garantindo que a mensagem do anunciante chegue ao target certo no momento mais adequado. A ação confere às  marcas a oportunidade de consolidar uma presença significativa e impactante durante o período carnavalesco. A audiência qualificada inclui pessoas interessadas em: festas, fantasias e bebidas (vodka, whisky, energéticos), por exemplo, dentre outros assuntos.

O Carnaval é uma oportunidade única para diferentes mercados brilharem. Aqui, na ADSPLAY, identificamos setores-chave que se destacam durante a festa, como: turismo, bebidas, entretenimento, moda e acessórios. Essas indústrias podem e devem aproveitar a mídia programática para fortalecer a presença da marca e impulsionar as vendas. Por que esperar até depois do Carnaval para investir na visibilidade da própria marca? “, questiona Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY. 

Eduardo Sani – ADSPLAY

ADSPLAY – A mídia programática vem revolucionando o mercado publicitário ao oferecer de forma automatizada o processo de compra de espaços publicitários digitais, e, assim, transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores.

Entendendo a fundo as demandas de mídia e amparada pelo seu DNA – focar, servir, colaborar e revolucionar, a ADSPLAY caminha a cada dia para alcançar o seu propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e da América Latina.

Atuando também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME’s; e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.
Saiba mais: https://adsplay.com.br/ 
Fonte: PR (Public Relations) ADSPLAY – Higor Gonçalves – higor.fgoncalves@gmail.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here