Home Jornal da Capital É Notícia Agência 5cronia comemora 5 anos de atuação 

Agência 5cronia comemora 5 anos de atuação 

204
0

A 5cronia – Agência Multi Ideias comemora 5 anos de atuação junto a clientes e fornecedores na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto. O jantar, exclusivo para convidados, acontece no primeiro restaurante japonês do Rio Grande do Sul, o  Sakae’s, inaugurado em 1973, em Porto Alegre. 

Atuando fortemente nas áreas de arquitetura, design e decoração e também no setor imobiliário, a 5cronia atende marcas como D’Linea, Essencial Iluminação, Delphus Galeria, Inetsoft, Vieira + Ravadeli Design de Interiores, D’Vieceli Arquitetura e LCD Administradora de Condomínios. “Nos especializamos em atender as necessidades deste segmento, não só no varejo, mas também escritórios, imobiliárias, arquitetos e designers que buscam melhorar a comunicação de seus negócios”, pontua Paula Falcão, sócia da agência.

A 5cronia atua de acordo com as necessidades de cada cliente, atendendo a comunicação como um todo ou prestando serviços específicos como gestão de redes sociais, criação de identidade visual, branding e marketing de relacionamento. “Nosso diferencial está no relacionamento, criamos conexões entre nossos clientes e seus públicos de interesse através de ações como encontros e workshops. A partir da demanda, criamos uma solução para estreitar os vínculos com o público externo e interno de nossos clientes”, conta Elisandro de Souza, sócio da 5cronia.

Para o segundo semestre de 2022 a agência prepara uma série de encontros com arquitetos e designers com o objetivo de capacitar profissionais que ainda não podem contar com o serviço de uma agência. A empresa está desenvolvendo mentorias direcionadas para diversas áreas, agregando o conhecimento de parceiros junto às especialidades da agência. Os profissionais poderão contar com assessorias específicas, naquilo que tiverem maior dificuldade.

Fonte: DuJour Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here