Agora como Kulkes, a joalheria com mais de 20 anos no mercado repagina suas lojas e renova sua identidade visual, deixando de ser DvoskinKulkes

Com décadas de tradição e reconhecida como uma das joalherias mais prestigiadas de Porto Alegre, a DvoskinKulkes evolui para uma nova era, apresentando-se ao mercado como Kulkes. Com uma essência de luxo consolidada, a marca abraça essa transformação para oferecer experiências ainda mais exclusivas e personalizadas aos seus clientes.
A mudança reflete o compromisso da Kulkes em acompanhar as tendências do mercado e fortalecer a conexão emocional com seu público. Moderna e marcante, a nova identidade visual abandona o tradicional preto e adota o mármore travertino como protagonista, simbolizando sofisticação e leveza.
Com alto investimento na repaginação, a transformação também será física. A loja do Moinhos Shopping acaba de passar por uma completa reformulação, que inclui um shop in shop para a Cartier. Já a loja do Shopping Iguatemi Porto Alegre ampliará seu espaço de 65m² para 110m², e incluirá no próximo ano uma área exclusiva de 45m² dedicada à Rolex, além de espaços para Tudor e Tag Heuer.
Em 2025, as unidades do Barra Shopping Sul e Balneário Camboriú também serão reformuladas, consolidando o novo visual da Kulkes em toda a rede. As lojas renovadas celebram esta nova fase, proporcionando ambientes acolhedores e sofisticados.
Segundo a direção da Kulkes, a nova identidade preserva a tradição que tornou a marca referência no mercado de joias e relógios de luxo, enquanto abre espaço para a inovação e modernidade. “Evoluir para Kulkes é reafirmar nosso compromisso em eternizar momentos únicos com exclusividade e sofisticação”, destaca Marylin Kulkes, a fundadora da marca.
Fonte: Andressa Riquelme e Carol Moura – Assessoria de Comunicação
João Pedro, Marylin e Saulo Kulkes – Crédito: Vini Dalla Rosa