AIRAZ Administradora lança moedas próprias para promoções na rede Bourbon e Moinhos Shopping
As moedas “Bourbs” e “Mills” estreiam com uma campanha extensiva, que pretende valorizar a preferência dos clientes também fora do calendário tradicional do varejo. Durante os meses de março e abril, os clientes da rede Bourbon Shopping e do Moinhos Shopping poderão trocar notas de compra por cupons para concorrem a lotes de “Bourbs” e “Mills”, as moedas próprias que equivalem ao Real. A cada 200 reais em compras, o cliente concorre a 3 mil “Bourbs” na rede Bourbon, e a 10 mil “Mills” no Moinhos Shopping. Os ganhadores receberão o crédito do prêmio em cartões “Bourbs” e “Mills”, válidos nas lojas dos empreendimentos. Comprovantes de compra de lojas de vestuário, praça de alimentação, calçados e joias valem cupons em dobro.
A promoção começa no dia primeiro de março e as notas fiscais poderão ser trocadas nos últimos cinco dias de cada mês. Os sorteios acontecem no início do mês seguinte. A rede Bourbon Shopping sorteará mensalmente 30 prêmios de R$ 3 mil cada (ou 3 mil Bourbs), sendo 20 no Rio Grande do Sul e 10 em São Paulo, e o Moinhos Shopping, 2 prêmios de R$ 10 mil cada (ou 10 mil Mills). Somente em março e abril, serão um total de 64 cartões e R$ 220 mil distribuídos.
Participam da ação as lojas dos shoppings Bourbon Assis Brasil, Ipiranga, Country e Wallig, em Porto Alegre, Bourbon São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, San Pellegrino, em Caxias do Sul, e Bourbon São Paulo, além do Moinhos Shopping. As notas fiscais são cumulativas entre os meses de março e abril, ou seja, quem participa dos sorteios no primeiro mês permanece concorrendo no mês seguinte.