Home Jornal da Capital É Notícia AMPRO credencia Gramado como “Cidade Incentivadora do Live Marketing”

AMPRO credencia Gramado como “Cidade Incentivadora do Live Marketing”

635
0

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de conceder a Gramado (RS) o título de “Cidade Incentivadora do Live Marketing no Brasil”. A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio, na cidade gaúcha.

O presidente nacional da AMPRO, Wilson Ferreira Junior, acompanhado do VP de Assuntos Acadêmicos, Tony Coelho, do Diretor Regional Sul, Tiago Fattori e do Diretor Regional Adjunto, Pedro Fossati, entregará nas mãos do prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci a placa alusiva ao acreditamento, em cerimônia a ser realizada às 17 horas do dia 17 no hotel Laghetto Siena.

O Live Marketing será um dos temas do Seminário de Eventos Festejar Gramado, que vai levar qualificação e aperfeiçoamento para alunos de graduação e cursos técnicos de eventos, empresários e profissionais da área de marketing, comunicação, hotelaria, turismo e outros interessados.

Dentro da programação do evento, logo após a cerimônia de acreditação, o VP Tony Coelho ministrará a palestra “Por que Live Marketing?”.

“Nossa participação no Festejar demonstra o empenho da AMPRO em estar mais próxima das regionais. Estarmos em Gramado, que se destaca como centro de grandes eventos, é importante para consolidação do mercado de Live Markting no Rio Grande do Sul”, afirma o Diretor Adjunto Regional Sul para o Rio Grande do Sul da AMPRO, Pedro Fossati.

O Live Marketing é a disciplina da Comunicação que abrange as diversas ferramentas do Marketing Promocional (promoções, ativações de marca, ações promocionais etc), do Marketing Digital (ações em redes sociais, ações mobile, games etc), do Marketing de Incentivos (campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo etc) e dos Eventos (feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows etc). Promove experiência de marca, ao vivo, através dos sentidos, aproximando marcas e consumidores e gerando aumento de venda ou de valor.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO
Festejar Gramado 2019
17 a 19 de maio | Gramado – RS
www.festejargramado.com.br

Seminário de Eventos
Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000)
17 de maio das 10h às 20h
18 de maio das 10h às 13h
Inscrições e detalhes em http://bit.ly/seminariofestejar19

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here