Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

As agências Morya Sul Agência de Publicidade Ltda e Escala Comunicação e Marketing Ltda são as vencedoras do processo licitatório da publicidade da Prefeitura de Porto Alegre. O contrato de 12 meses foi assinado nesta terça-feira, 10, pelo secretário municipal de Comunicação, Orestes de Andrade Jr, e os representantes das duas agências, Fábio Bernardi, pela Morya, e Miguel de Luca e Fernando Picoral, pela Escala. “Concluímos um processo complexo com total transparência. Agora temos dois acréscimos de peso no time da Comunicação da Prefeitura”, destaca Orestes Jr. Desde que assumiu a administração municipal, há quase três anos, a gestão do prefeito Nelson Marchezan Júnior está sem agência de publicidade.

A concorrência pública foi lançada no dia 17 de outubro de 2018 e seguiu o que determina a Lei 12.232/10, que trata sobre as normas gerais para a contratação de serviços de publicidade pela administração pública. Em 2 de julho de 2019, o edital foi republicado após recomendação da Gerência de Apoio à Central de Licitações (GAC/PLC), da Procuradoria Geral do Município (PGM). A classificação das agências foi divulgada em 8 de outubro deste ano e seguiu todos os trâmites das fases de recurso e negociação das propostas de preços.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.