A Athos Editora, junto com as revistas Press e Rádio Press, está lançando uma série de produtos com conteúdo exclusivo para aquisição on demand.

Os novos produtos, nos formatos de vídeo e de pdf, envolvem conteúdos gerados nos 24 anos das revistas Press (Press Advertising, Press Agrobusiness, Press Saúde, etc) e, também conteúdos novos, produzidos especialmente para a plataforma de venda online.

Serão disponibilizados no portal www.revistapress.com.br conteúdos nas áreas de comunicação, propaganda, marketing, agronegócio, saúde e gastronomia.

O primeiro produto já está à venda, e traz “15 dicas de ouro da confeitaria”, com a apresentação da jornalista e gourmet Clarice Ledur. Na sequencia, deve vir uma produção sobre “Drinques, clássicos e criativos”.

Além desses, já está sendo programada, séries contemplando os “Grandes Nomes da Propaganda” e “Grandes Nomes da Imprensa”, reunido material especial produzido pelas revistas Press e Advertising em mais de duas décadas de circulação.

Para Nelci Guadagnin, diretora Executiva da Athos Editora, a ideia é aproveitar todo o conhecimento acumulado pela editora e customizar produtos e viabilizar uma nova fonte de receitas para a empresa. “Somos, antes de mais nada, uma empresa produtora de conteúdos especializados. E esses novos produtos se encaixam, perfeitamente, em nossa vocação e expertise”, conclui a executiva.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.