Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

A partir do dia 05 de maio a exposição Beatlemania Experience tomará conta do Centro de Eventos do shopping. A mostra, a maior já montada no Brasil, chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul e reúne objetos oficiais, figurinos e cenários da história da banda inglesa para levar os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo.
Dos rapazes sonhadores de Liverpool à uma das lendas da música mundial e ícone de várias gerações, a trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr poderá ser conferida de perto na montagem, que proporciona uma imersão total nos momentos mais importantes da biografia da banda.

“A exposição Beatlemania Experience nos leva a uma viagem no tempo, nos permitindo conhecer mais de perto detalhes da trajetória da banda mais aclamada na história da música. A recriação dos ambientes que fizeram parte da vida do grupo é uma atração que vai emocionar o público. Sem dúvida, uma programação para a toda a família vivenciar momentos inesquecíveis aqui no Barra”, comenta Tânia Nascimento, gerente de Marketing do BarraShoppingSul.

A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas, que recriam momentos decisivos da história do grupo. O público poderá conferir de pertinho réplicas de roupas, instrumentos de época, memorabilia, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos. Um dos pontos altos são as atrações que utilizam a realidade virtual. Os espectadores poderão entrar no famoso Submarino e atravessar mares imaginários; conhecer o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial, das apresentações na TV e das turnês.

Serviço
Beatlemania Experience no BarraShoppingSul
De 05 de maio a 12 de junho
Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
De Quinta a domingo, das 13h às 21h
Ingressos: RS 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
À venda pelo site www.eventim.com.br. A partir de 05 de maio, os ingressos poderão ser comprados diretamente na bilheteria do evento
Classificação etária: livre

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.