Home Jornal da Capital É Notícia Bella Hub nasce para conectar talentos

Bella Hub nasce para conectar talentos

2679
0

A La Bella Produtora agora é Bella Hub. A mudança de nome nasce de um reposicionamento de mercado e ampliação dos serviços.   Com o slogan “Conectar, Expandir e Revelar Talentos”, a empresa será um importante fio condutor entre novos talentos de diferentes áreas, como moda, cinema, televisão, teatro e publicidade, e o mercado de trabalho. Conexão que será feita através dos já consagrados eventos que realiza periodicamente.

Hub é o conceito mais contemporâneo da economia criativa e significa conexão. “Acreditamos no poder das conexões. Interligar novos talentos ao mundo da moda e do entretenimento é o que nos move. Trabalhamos para conectar, expandir e revelar novos rostos”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da agência. Hoje, a Bella Hub possui uma equipe de scouters, professores e parceiros em diversos setores do show business.

Para a Bella Hub, a conexão de talentos e new faces ao mercado da moda e entretenimento se dará através da vasta rede de parceiros. Atualmente, a marca possui laços com importantes empresas do mercado publicitário e da alta moda.

Através de workshops e vivências, a Bella Hub irá expandir os conhecimentos dos novos talentos nas áreas da fotogenia, auto-make, desinibição corporal, teatro, teste de vídeo, passarela e, também, nutrição.

A Bella Hub continuará realizando desfiles e grandes eventos com o objetivo de apresentar ao mercado os novos talentos. Em cada evento uma celebridade convidada irá compartilhar sua trajetória e mostrará o quão importante é ter o apoio certo para iniciar uma carreira de sucesso. A agência trouxe, recentemente, nomes como Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond, Rafael Vitti, Gabriel Leone e os irmãos Rodrigo e Felipe Simas.

SERVIÇO
Bella Hub
Rua General Câmara, 52/601 – Centro – Porto Alegre (RS)
www.bellahub.com.br

 Dartagnan SantAnna – CEO Bella Hub
Crédito Giovanni Cecconelo

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here