Belle Mottini canta Aldir Blanc nesta quarta, no Espaço 373

A cantora Belle Mottini sobe ao palco do Espaço 373 nesta quarta-feira, 26 de março, para revisitar a obra de Aldir Blanc. No repertório, as parcerias mais conhecidas do público com Cristóvão Bastos, Djavan e João Bosco, e as compostas com amigos de longa data, como Carlos Lyra, Guinga, Edu Lobo, Ivan Lins, Maurício Tapajós, Moacyr Luz, Roberto Menescal, Wagner Tiso, entre outros.

Aldir Blanc – Foto: Fábio Motta

Acompanhada por Tamiris Duarte no baixo, Gustavo Virissimo no violão e guitarra e Bruno Coelho na percussão, Belle busca uma abordagem espontânea das canções, destacando a versatilidade e habilidade de Blanc em transitar entre diferentes linguagens musicais, mantendo a autenticidade de sua obra.

Aldir Blanc morreu de Covid-19, em maio de 2020, aos 73 anos, deixando composições que marcaram a vida e a história dos brasileiros. O menino nascido no Estácio, Centro do Rio, era um observador das ruas, poeta da vida e da cidade. Captava a alma do subúrbio. Virou também cronista e em suas histórias revelava paixões, como o bairro de Vila Isabel, onde passou a infância, o time do coração, o Vasco da Gama, e o carnaval.

SERVIÇO
Belle Mottini canta Aldir Blanc
Quando: 28 de março | Sexta-feira | 21h
Onde: 
Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Floresta)
Ingressos: R$25 a R$70
Ingressos antecipados:
 https://tri.rs/event/65/belle-mottini-canta-aldir-blanc
Informações e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 999 99 23 15

Fonte: Roberta Amaral – Jornalista
Belle Mottini – Foto Rafa Costa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.