Home Jornal da Capital É Notícia Belo realiza show em Porto Alegre, na programação do Drive-in Air Festival

Belo realiza show em Porto Alegre, na programação do Drive-in Air Festival

5044
0

Um dos símbolos do pagode nacional, o cantor Belo apresentará seus sucessos em show em Porto Alegre. A atração, destaque da programação do Drive-in Air Festival, sobe ao palco do projeto no dia 12 de dezembro, a partir das 19h. Ingressos estão à venda pelo site oficial www.driveinairfestival.com.br

Nesta nova fase, agora ao lado da estátua do Laçador, buscamos oferecer experiências incríveis ao público. Portanto, o Belo não poderia ficar de fora da programação. Belo é o cantor das multidões, suas músicas são sinônimos de sucesso”, destaca Ramiro Laurent, sócio-diretor da Arca Entretenimento, uma das organizadoras do Drive-in Air Festival.

A segunda fase do Drive-in Air Festival começou no último dia 22, com a inauguração do novo local dentro do Porto Alegre Airport. Uma das novidades é a criação de mais um setor para o público, o “Frontstage”.

Nós percebemos que o público quer, mesmo dentro do carro, estar pertinho do seu ídolo, da sua banda favorita. Por outro lado, o cantor e a banda também querem ver, ouvir e sentir o carinho do público. Pensando nisso, criamos o Frontstage que é em frente ao palco e com uma visão privilegiada. Este espaço é um sucesso, tanto que já está esgotado os ingressos para o show do Belo”, destaca Ramiro Laurent.

Sobre Belo – O mais recente álbum, intitulado “De Alma Aberta” conta com produção de Prateado e traz 15 músicas inéditas, além das participações de Simone & Simaria, Emicida e Zeca Pagodinho.

Programação
19h – Abertura dos portões + DJ Leo Jacques
21h – Belo
23h – DJ Jappa

DRIVE-IN AIR FESTIVAL –Com uma proposta inovadora de entretenimento, o Drive-in Air Festival é organizado pelo Grupo Austral e Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil. O objetivo, durante sete semanas do evento, é marcar o público com experiências incríveis e únicas. Além da exibição de grandes sucessos do cinema, o evento contará com a apresentações de DJs e shows.

SERVIÇO
“Belo”
12 de dezembro de 2020
Drive-in Air Festival
Av. dos Estados, 747  Porto Alegre – RS
www.driveinairfestival.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here