Bib’s Morango Extreme leva público do cinema para seu mundo cor de rosa

Bib’s, a marca de confeitos de chocolate da Neugebauer, entrou na brincadeira do filme Barbie com um de seus sabores mais adorados pelo público: o Morango Extreme, famoso pelas bolinhas crocantes de chocolate branco com morango e pela embalagem rosa. A marca Bib’s, criada para acompanhar os consumidores no cinema, está ligada à cultura pop e, aproveitando esse tema, a agência DZ Estúdio apresentou o Bib’s World, inspirado no filme.  

O confeito do sabor Morango Extreme se tornou um personagem do universo cor de rosa e conversou com o público nas redes oficiais de Bib’s (@curtabibs) através de uma campanha digital baseada em engajamento. Na oportunidade, também foi realizada uma ativação em uma sessão do filme Barbie no GNC Cinemas do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no dia 21 de julho. O público presente recebeu um sachê de Bib’s Morango Extreme e também acompanhou um breve vídeo na telona com a temática do Bib’s World. Com esta ação, o objetivo da marca foi estimular a boa experiência e conversar com os fãs desse universo rosa. 
A parceria Bib’s e GNC Cinemas já é consolidada por meio do projeto Bib’s Store in Store, que oferece sabores exclusivos da marca Bib’s para o público.  

Fonte: Martha Becker Connections

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.