Home Jornal da Capital Destaque Bom Princípio Alimentos celebra festas de final de ano reforçando a conexão...

Bom Princípio Alimentos celebra festas de final de ano reforçando a conexão em torno da boa mesa

245
0
Natal Bom Princípio Alimentos - Crédito: MKT

A Bom Princípio de Alimentos está disponibilizando um livro de receitas com dicas práticas de pratos para a ceia natalina envolvendo diferentes produtos. A ideia é convidar os consumidores a viverem este momento, conectando aos sabores que fazem a magia do natal acontecer.

Mais em www.bomprincipioalimentos.com.br/marketing/Receituario_Natal_2022.pdf. “Seja qual for o tamanho do seu natal e ano novo, merece uma boa celebração. Queremos que o alimento seja um dos grandes aliados e protagonistas deste final de ano, ao lado dos sentimentos de alegria e ternura, enfatiza“, Marcelo Carvalho, Head de Cultura e Marketing da Bom Princípio Alimentos.

A Bom Princípio Alimentos quer conectar seus consumidores às festas de final de ano, tendo como propósito levar sabores à mesa. Para isso, também criou a promoção O Sabor de Uma Casa Recheada Começa com um Bom Princípio. A campanha reforça o vínculo da empresa com o público de maneira propositiva. Pois, é a partir desses encontros que as pessoas celebram seus sentimentos, exaltando suas emoções e desejos. Todas as informações disponíveis em www.bomprincipioalimentos.com.br/promo/

Portfólio da indústria
A indústria de alimentos apresenta ao mercado um amplo portfólio que está presente em diversas ocasiões. São mais de 600 produtos alimentícios segmentados por linhas. Geleias, chimias, cremes de avelãs e food service, com destaque para os recheios e coberturas. Entre os outros itens procurados neste período festivo, estão as conservas e a linha fruits and nuts e a linha festas. Todas essas opções disponíveis, oportunizam a valorização de momentos junto de amigos, família, colegas de trabalho e com você mesmo.
www.bomprincipioalimentos.com.br
Redes sociais @bomprincipioalimentos

Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here