Home Jornal da Capital É Notícia Bourbon Country recebe exposição fotográfica de Lisette Guerra

Bourbon Country recebe exposição fotográfica de Lisette Guerra

391
0

Os clientes do Bourbon Country poderão conferir, até o dia 19 de julho, a exposição “Mãe, visão singular de um tema eterno”, com obras da fotógrafa Lisette Guerra. A mostra apresenta 16 fotos que retratam mães acompanhadas de seus filhos em diferentes cenários. A exposição acontece na Praça de Eventos, localizada no 2º andar do empreendimento, e as imagens são distribuídas com espaçamento entre si, de forma a respeitar o distanciamento social.

Lisette Guerra é formada em jornalismo e publicidade, e é reconhecida por sua sensibilidade. Começou a fotografar profissionalmente na década de 1980, e tem como tema principal de suas obras o olhar sobre as pessoas. Realizou diversas exposições individuais e já teve fotos exibidas em mostras de New York, Buenos Aires, Roma e nas principais capitais brasileiras. Guerra tem quatro livros publicados: Retrato de Modelo; Pai & Mãe: visão singular de um tema eterno; Figurino – uma experiência na televisão e Cuba. A exposição que acontece no Bourbon Country tem o mesmo nome do livro lançado em 2010 no Moinhos Shopping, ocasião em que muitas das mães que estão presentes na obra estavam com seus bebês na barriga ou mesmo no colo. Agora, 11 anos depois, são fotografadas novamente para esta mostra.

A exposição é gratuita e aberta ao público. As visitações podem ser feitas de segunda à domingo, de acordo com funcionamento do shopping. Em virtude da pandemia, os horários de abertura e fechamento do empreendimento podem variar, de acordo com o decreto vigente. Os horários podem ser conferidos através do link https://www.bourbonshopping.com.br/ ou no APP do Bourbon Shopping

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here