Bourbon Shopping Ipiranga aumenta mix com a chegada de cinco operações e novo contrato 

O segundo semestre está sendo movimentado no Bourbon Shopping Ipiranga. O empreendimento vem recebendo uma série de novidades e reforçando o seu mix de produtos e serviços. Nos últimos meses, o shopping inaugurou cinco novas lojas, sendo elas a Bottero, Pegada, Spoleto, Milky Moo e Smart Fit, além de assinar contrato para a abertura de uma loja da Kopenhagen, que deve passar a operar no shopping nos próximos meses. A Panvel, localizada no primeiro andar do empreendimento, também passou por uma reforma e agora conta com área superior a 200m². 

Inaugurações 
O mix de moda do shopping ganhou novas opções com a Bottero e a Pegada, duas das principais marcas gaúchas de sapatos. Fundada em 1985, a Bottero é uma das maiores fabricantes de calçados do país. Com cinco unidades fabris instaladas no interior gaúcho, a empresa produz, hoje, 20 mil pares por dia, além de bolsas e acessórios. O objetivo da marca é aliar design, conforto e qualidade em um mesmo produto. A Pegada nasceu com o desejo de produzir sapatos confortáveis, de excelente qualidade e design moderno. Com fábricas no Rio Grande do Sul e na Bahia, a empresa produz modelos femininos e masculinos utilizando matérias-primas de qualidade premium, como o couro. 

O empreendimento também recebeu duas novas operações de gastronomia, a Spoleto e a Milky Moo. A Spoleto é uma rede de restaurantes de fast-food inspirada na culinária italiana. O restaurante oferece massas do tipo spaghetti, penne, farfalle e fettuccine e opções mais elaboradas como lasanha, nhoque e ravioli. A marca trabalha com um conceito no qual o cliente cria a sua própria receita, escolhendo o molho e os acompanhamentos da massa. Já a Milky Moo é a maior rede de Milkshakes do Brasil. A operação possui um cardápio com mais de 30 criações autorais e exclusivas que levam nomes inspirados nos apelidos afetuosos que as vacas recebem pelo país. Entre os best-sellers da operação, estão o Milkshake Mimosa, com sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, calda de morango em pedaços e Leite Ninho em pó; o Milkshake Pandora, feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, Nutella e Leite Ninho em pó, e o Milkshake Filó, composto de sorvete de baunilha, brigadeiro e brigadeiro de Leite Ninho.   

Smart Fit no Bourbon Ipiranga – Crédito: Renan Costantin

Outra novidade que acaba de chegar ao shopping, é Smart Fit, que abriu uma operação de aproximadamente 1.000m² no segundo andar do empreendimento. A academia conta com área de peso livre, equipamentos de cárdio (esteira, bike, elíptico e escada), SPA e máquinas de musculação. A estrutura também disponibiliza vestiário com chuveiros aquecidos, armários e aplicativo de treino. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a quarta maior do mundo em número de clientes. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. 

Mais novidades 
A Panvel ampliou a sua área da operação e está agora ocupando um total de 215m², permitindo mais espaço para a circulação de clientes e um aumento na oferta de produtos. A farmácia passou a contar com as linhas de dermocosméticos e maquiagem de sua marca própria, além de produtos de marcas como Granado, Phoebo e L’Occitane.  

Fonte: Prática Comunicação
Bottero no Bourbon Ipiranga – Crédito: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.