Até parece que o St. Patrick’s Day é criação de brasileiro, tamanha identificação do evento com a nossa cultura descontraída e com a sua capacidade de mobilizar as pessoas para celebrá-lo. Mas muita gente ainda se pergunta: que data é essa que de uma hora para outra se tornou tão tradicional por aqui? A Cervejaria Bellavista vai contar tudinho sobre ela em uma campanha especial, de forma leve e divertida, dando também dicas para a galera celebrar a data, comemorada em 17 de março.

O tema “St. Patrick’s de verdade | Cervejaria Bellavista” será apresentado em uma série de vídeos nas redes sociais – no Instagram @cervejariabellavista e Canal do YouTube Cervejaria Bellavista. Os vídeos vão contar sobre os costumes da data na Irlanda, sua história e dicas de harmonização.

O propósito da campanha, que evidenciará Bellavista Premium Lager, é instigar as pessoas a refletirem sobre essa tradição irlandesa que ganhou o coração dos brasileiros e que se comemora com uma boa cerveja, ou seja, uma cerveja de verdade. E a Bellavista Premium Lager é ideal para a ocasião, já que tem puro malte, lúpulos nobres alemães e amargor na medida. “Queremos que as pessoas celebrem o dia de St. Patrick’s do seu jeito, degustando a nossa cerveja de uma forma prazerosa e verdadeira”, afirma a gerente de Marketing da Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

Mas, depois de saber tudo sobre a data irlandesa é preciso beber a cerveja em um copo que tem tudo a ver com a festa para, assim, curtir ainda mais. Por isso, a Bellavista criou um pint (copo cervejeiro) promocional para o St. Patrick’s Day ao estilo dos utilizados na Irlanda.

Na semana da data, na compra de 6 unidades de Bellavista, pelas lojas oficiais da Cervejaria Bellavista no iFood ou Amo Delivery em algumas regiões de Porto Alegre, consumidores ganharão uma série de brindes exclusivos, como o pint (copo cervejeiro) para comemorar a data. Quem fizer a compra de 12 unidades de cervejas Bellavista em supermercados do Rio Grande do Sul cadastrados na promoção ganha um pint comemorativo da data. Para conferir o regulamento, acesse fruki.com.

Também será possível ganhar contando com a sorte! No dia 17 de março, dia de St. Patrick’s, as corridas com aplicativo de mobilidade urbana Grilo em Porto Alegre darão direito a uma raspadinha. Os clientes premiados poderão trocar a sua raspadinha por um pint exclusivo na hora ou um pack de Bellavista Lager pelo delivery.

Com as cervejas e o copo garantidos, a pedida é fazer a comemoração em casa e compartilhar nas redes. A Bellavista criou ainda um filtro exclusivo de Instagram que levará os usuários para dentro do mundo de St. Patrick’s Day. Também disponibilizará uma playlist especial na plataforma Spotify com hits brasileiros e irlandeses.
Todos os detalhes da campanha podem ser acompanhados nas redes sociais:
Instagram @cervejariabellavista
Youtube  https://www.youtube.com/c/CervejariaBellavista/videos
Spotify Cervejaria Bellavista

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.