Campanha de Dia das Mães da Piccadilly traz acessórios inéditos
A Calçados Piccadilly, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, está inovando com uma ação inédita para o Dia das Mães de 2023. Além dos calçados, que são uma excelente opção de compra para as mães na data dedicada a elas, a Piccadilly está adicionando ao seu mix também cintos e carteiras. Por tempo limitado, os acessórios estarão à venda em sete franquias localizadas no Rio Grande do Sul e na capital paulista: Porto Alegre (Praia de Belas Shopping, BarraShopping Sul, Shopping Iguatemi Porto Alegre e Shopping Total), Canoas (Park Shopping Canoas), loja da Piccadilly em Igrejinha e São Paulo (Shopping Ibirapuera).
A campanha de Dia das Mães da marca, intitulada #EncorajeSuaMãe, busca enriquecer de forma especial o presente das mães com acessórios exclusivos, como forma de retribuir todo amor e dedicação que elas têm pelos filhos. “Estamos acostumados a ver as mães se dedicando integralmente a seus filhos, colocando-os sempre em primeiro lugar. Com esta campanha, além de reconhecer todo esse esforço e dedicação, mostramos que é possível encorajar os filhos a retribuírem todo esse carinho a quem sempre os encorajou”, comenta Danúbia Schein, Gerente de Franquias da Piccadilly. Os acessórios estão disponíveis para venda de 14 de abril a 14 de maio.
Recentemente a Picadilly foi reconhecida por suas atividades de crescimento em franquias com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). Conhecido há mais de 30 anos como o “Oscar das Franquias”, o prêmio distingue marcas que são referência das melhores práticas do setor no Brasil a partir de avaliação direta de seus parceiros franqueados e indiretamente pelos clientes. A Piccadilly destacou-se na categoria Pleno, no segmento Moda. A distinção será entregue no dia 5 de maio, no World Trade Center Events, em São Paulo.
A Piccadilly totaliza 28 lojas franqueadas distribuídas no Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Ceará, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Fora do País, a marca conta também com lojas no modelo de licenciamento localizadas no México, Equador, Peru, República Dominicana, Ilhas Reunião (departamento ultramarino da França) e Filipinas.
Fonte: Martha Becker Connections