Campanha do Galeto Mamma Mia incentiva presentear os pais com experiência gastronômica
Com a aproximação do Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, o Galeto Mamma Mia apresenta a campanha “Pai, essa é por minha conta”. Voltada para quem aprecia momentos gastronômicos em família, a iniciativa incentiva os filhos a presentearem seus pais com uma farta sequência dos melhores pratos da culinária dos imigrantes italianos, disponíveis nos restaurantes da rede.
Para aqueles que preferem celebrar em casa, o Mamma Mia oferecerá a opção de agendar entregas via iFood no Dia dos Pais, garantindo que o pedido chegue no horário reservado com rapidez e eficiência.
“Para os pais, o melhor presente é ver os filhos retribuindo os momentos especiais que viveram juntos. E não há maneira melhor de fazer isso do que proporcionar a esse familiar tão importante uma experiência única e saborosa”, afirma Jonas Esteves, Diretor de Marketing do Galeto Mamma Mia.
Fundado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Galeto Mamma Mia começou sua trajetória em 1985, em Gramado (RS). Está presente no Rio Grande do Sul (Gramado, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Lajeado, Passo Fundo e Santa Maria), em Santa Catarina (Florianópolis, São José, Tijucas e Blumenau) e Paraná (Curitiba e Campo Largo).
A rede gastronômica faz parte do grupo empresarial JPLP, que também administra os restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante, e Neni Pizza e Pasta. Atualmente, o grupo opera 34 estabelecimentos na região Sul do Brasil.
Fonte: Carol Moura – Assessoria de Imprensa