Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Campeão da Fórmula 1.4, piloto Sérgio Verdi estará no lançamento do Simulador CxC no BarraShoppingSul

Para os fãs de automobilismo, o BarraShoppingSul apresenta uma novidade na HotZone: o Simulador CxC Motion Pro Race. O equipamento, inspirado nos carros da Fórmula, oferece uma experiência realista com múltiplas vibrações, telas panorâmicas e efeitos sonoros. O evento de lançamento da atração acontecerá no dia 09 de abril, às 19h, e contará com a presença do campeão da Fórmula 1.4 em 2023, o piloto carioca Sérgio Verdi.

Com 8 válvulas e injeção eletrônica pro-tune, o Fórmula 1.4 de Verdi estará exposto para que o público possa conhecer de perto um verdadeiro carro de corrida. “A ideia é apresentar o funcionamento do CxC a partir do Fórmula. Teremos outros pilotos convidados para compartilhar dicas e também representantes da Federação Gaúcha de Automobilismo”, enfatiza Verdi, que acumula mais de 35 prêmios em sua carreira.

Fórmula Sérgio Verdi

A brincadeira no Simulador dura cerca de 5 minutos e acontece na desafiadora pista de Imola, com categorias como Fórmula 1 e Stock Car. Para competir, os usuários – que devem ter acima de 1,40m de altura – poderão escolher entre carros da Ferrari, McLaren, Porsche e Mercedes. Em um dos mais modernos aparelhos de realidade virtual aumentada, o público ainda poderá vivenciar a sensação de pilotar a 300km/h. Atualmente, o CxC está presente apenas, além de Porto Alegre, no BarraShopping Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Lançamento do Simulador CxC na HotZone do BarraShoppingSul
Data: 09/04 (terça-feira)
Horário: 19hLocal: HotZone do BarraShoppingSul ( Av. Diário de Notícias, 300, Bairro Cristal – Loja 1023, Nível Jockey)

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.