Canoas Shopping, do Grupo AD, sorteia carros elétricos na campanha Julho Black Brasil 2025

De 10 a 31 de julho, o Canoas Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa da campanha Julho Black Brasil 2025, realizada simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. Durante o período, os clientes concorrem ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitam vantagens exclusivas ao comprar no empreendimento.A cada R$ 300,00 reais em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Compras feitas entre segunda e quinta-feira garantem números da sorte em dobro.
Para participar, o CPF precisa constar na nota fiscal apresentada no momento da inscrição. O cadastro pode ser feito no site da promoção ou na Central de Relacionamento.Compacto, 100% elétrico e voltado à mobilidade urbana, o BYD Dolphin Mini oferece conectividade, autonomia e tecnologia de ponta. O modelo acompanha as tendências de consumo mais sustentáveis e atende à busca por soluções inovadoras para o deslocamento no dia a dia, em sintonia com as diretrizes de sustentabilidade e incentivo à inovação que orientam as iniciativas do Grupo AD.
“Queremos que nossos consumidores possam ter a chance de concorrer a grandes prêmios e a campanha Julho Black Brasil é um exemplo disso. Valorizamos o público que escolhe e frequenta nosso Shopping, por isso, queremos proporcionar experiências acessíveis com prêmios que são desejados por ele, como é o caso dos veículos elétricos”, afirma o Gerente Geral do Canoas Shopping, Rodrigo Miranda.
“Essa é uma ação que une a força da rede com a atuação regional. Ao adotar uma mecânica simples, formato digital e uma premiação conectada ao estilo de vida atual, o Grupo AD reforça seu compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor”, destaca Beth Andrade, head de marketing do Grupo AD.
As informações completas, lojas participantes, o regulamento e o link para cadastro estão disponíveis nos canais oficiais do shopping: www.canoasshopping.com.br/
Fonte: Aurora Comunicação