Cantor gaúcho Edu Berdí lança single “Te Merecer”

Após o primeiro lançamento do ano, de “Indecisão” em fevereiro, que rendeu mais de 100 mil visualizações de seu videoclipe no Youtube, o cantor e compositor gaúcho Edu Berdí lançou a música “Te Merecer” juntamente com seu videoclipe nas plataformas digitais, no dia 31 de março. O single é o segundo lançamento do álbum Quase Paralelas, que será apresentado para o público no mês de junho.

A canção é uma grande balada, cheia de intensidade, com uma pegada “Soul” dos anos 70, com elementos instrumentais que remetem à essa sonoridade. A melodia já existe há muito tempo e é de autoria do irmão do Edu, Beto Berdi. Há anos Edu guardava o desejo de gravar a canção, entretanto a melodia era acompanhada de uma letra em inglês e Edu queria uma letra em português. A letra acabou sendo escrita pela cantora e compositora Gisele De Santi que satisfez por completo os anseios de Edu.

Te merecer é uma canção que fala de um amor verdadeiro, onde a pessoa que ama está disposta a tudo que for preciso, como “correr o infinito” para conquistar esse amor da pessoa amada. As gravações do álbum Quase Paralelas aconteceram no Rio de Janeiro, com produção de Juliano Cortuah. O videoclipe da canção teve direção de Arthur Couce e traz exatamente esses elementos de encantamento amoroso. 

A expectativa dos próximos lançamentos é alta, já que em menos de 30 dias, o vídeo da primeira música, “Indecisão” teve mais de 100 mil visualizações no Youtube. “Ver a querida Indecisão chegar nesses números, me dá muita satisfação e certeza de que valeu à pena tanto cuidado e carinho com ela“, explica Edu.

A música Te Merecer está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, Google Play, YouTube Music.
Site: https://www.eduberdi.com.br/

Fonte: Andressa Riquelme/Assessoria de Comunicação 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.