Cantora MaLu grava DVD em show gratuito no Mercado Público
Reconhecido como símbolo de Porto Alegre e o mais tradicional ponto de comércio da cidade, o Mercado Público completará 154 anos de história. E para comemorar essa data tão importante, a celebração ficará a cargo da cantora MaLu com o show Pagode da MaLu, em um evento gratuito e aberto ao público.
O evento acontece no dia 10 de outubro, terça-feira, a partir das 19h. A cantora, que atingiu o marco de artista de samba e pagode mais ouvida do estado do Rio Grande do Sul, apresentará seu show com convidados especiais: o cantor e compositor Rodriguinho, Mr.Dan, Doce Encontro, As Pagodeiras e Grupo Chocolate.
Quanto à participação das Pagodeiras, serão 7 mulheres representando o movimento feminino no pagode, que viralizou com MaLu nas redes sociais. Vindas de São Paulo, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, As Pagodeiras vão mostrar a força e união das mulheres num segmento até então masculino.
Além do show ao vivo, o evento será registrado em um DVD no Mercado, dirigido por Rodriguinho, em uma apresentação que ficará marcada na história de Porto Alegre.
Gravação do DVD “Pagode da MaLu” em Porto Alegre – RS
10 de outubro, terça-feira
Local: Mercado Público
Horário: 19h
Evento gratuito.
Informações: @marialuizacantora
Sobre a MaLu
Após 10 anos no samba e a participação no The Voice Brasil 2019, a cantora MariaLuiza lançou o projeto “Pagode da MaLu”, tornando-se a 1ª Pagodeira do Rio Grande do Sul.
Em apenas um ano do novo trabalho, MariaLuiza já dividiu o palco com uma série de artistas de renome nacional, como Mumuzinho, grupo Menos é Mais, Di Propósito, Pique Novo, Arlindinho, e grupos em ascensão como Kamisa 10, Entre Elas e Caju pra Baixo. Além disso, abriu o show dos cantores Thiaguinho (Arena do Grêmio) e Diogo Nogueira (Araújo Vianna) e viralizou uma série de vídeos nas redes sociais, reunindo hoje mais de 550 mil seguidores em seus canais de mídia. Atualmente, lançou feats com Rodriguinho e Inimigos da HP, e possui lançamento previsto com Salgadinho ainda em 2023
Fonte: AF Relações Públicas