CDL POA lança campanha institucional #VamosEmFrente
Fiel ao seu DNA varejista, a CDL POA está sempre em busca da promoção do desenvolvimento do setor, por meio de um posicionamento responsável e colaborativo. Para isso, a Entidade lançou, nesta quarta-feira (6), a campanha institucional #VamosEmFrente.
Com o objetivo de despertar um sentimento de união, otimismo, resiliência e retomada, a campanha propõe um resgate da confiança e o reforço do entendimento de que o período é transitório, e que tudo irá se restabelecer. Com um viés de inspiração e compartilhamento de ideias práticas, a CDL POA apresentará conteúdos autorais que servirão como ferramenta de apoio aos lojistas.
Com especial atenção aos canais digitais, a ideia é transformá-la em um viral, que estimule o engajamento das pessoas e o seu compartilhamento para a criação de uma corrente positiva e próxima à área de negócios, a partir de cases reais. Também serão disponibilizados e-books que servirão de material de apoio para mudanças. A Entidade entende que publicitar ações práticas de superação da crise é uma forma de incentivar empreendedores na busca de alternativas para adaptação, criatividade e continuidade de toda a cadeia produtiva do varejo.
Para o presidente da CDL POA, Irio Piva, #VamosEmFrente é mais do que uma campanha. “É o manifesto que sintetiza a nossa vontade como Entidade que sempre trabalhou para o desenvolvimento de negócios: o de seguir adiante dentro dos desafios que nos são impostos e de olhar em frente para construir um ‘novo varejo’, em uma nova realidade que vivemos”, pontuou.
A transição de um momento para o outro da campanha irá respeitar o timing dos acontecimentos no País, porém, com especial atenção à situação da Capital e do Estado. Em relação aos canais, haverá utilização dos canais próprios da CDL POA e outras mídias tradicionais.