Home Jornal da Capital É Notícia Centro Cultural 25 de Julho promove oficinas de artes visuais, teatro, música...

Centro Cultural 25 de Julho promove oficinas de artes visuais, teatro, música e canto coral

207
0

Nos dias 5 e 6 de agosto, sexta e sábado, o Centro Cultural 25 de Julho abre suas portas para mais uma edição do “25 de Portas Abertas”, com apresentação do projeto GIRA-ARTE. Durante dois dias, serão oferecidas oficinas de iniciação musical para bebês, de instrumentos e desenho e pintura para crianças e jovens, de teatro, de canto coral – infantil, juvenil e adulto – e de percussão corporal. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretaria@25brasil.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99498.5470, informando o nome do participante e a(s) modalidade(s) de interesse.

O Centro Cultural foi inaugurado em agosto de 1951 por descendentes de imigrantes alemães, que decidiram dar vida a uma entidade de cunho cultural, a fim de congregar a comunidade germânica. O espaço dispõe de dez salas de diferentes dimensões, um salão com capacidade para 500 pessoas e seis pianos. Atualmente, também oferece cursos de alemão e de inglês, abriga seis grupos de canto coral e promove atividades musicais 50+.

Mais informações sobre cada atividade e sobre os profissionais ministrantes podem ser consultados no site do Centro cultural 25 de Julho – www.25brasil.com.br.

Fonte: Projeção Cultural/Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here