CEO da HappyHouse é finalista do Salão ARP 2025 como “Young do Ano”  

CEO antes dos 30 anos, Andressa Brum Merolillo lidera a HappyHouse como a maior agência de endomarketing do Brasil e entre as cinco maiores no segmento de comunicação corporativa do Sul do País conforme ranking da Mega Brasil. E, neste novembro, ainda comemora a indicação entre os três finalistas na categoria “Young do Ano” no Salão ARP 2025, organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).     

Eu fico muito feliz em ser a primeira CEO a ser indicada como Young da ARP. E a minha missão, como liderança, é olhar para o futuro e entender para onde vai o mercado, a comunicação interna, o endomarketing e a marca empregadora, mas também honrar o passado, todo o legado que nos trouxe até aqui nestes 25 anos da Happy”, afirma Andressa, lembrando o aniversário tão significativo da empresa. 

Enquanto aguarda a divulgação dos vencedores em 04 de dezembro, Andressa segue trabalhando com determinação para concretizar o planejamento de fechar os 12 meses com crescimento do faturamento em 20%, como já havia ocorrido em 2024. E o valor da empresa só aumenta em todas as dimensões, pois foi reconhecida entre as Top 3 em Employer Branding no evento Employer Brand Management Live, setembro, em Londres. 

Conferência anual promovida pela Communicate Magazine, o Employer Brand Management Live reúne especialistas e líderes globais para debater tendências e estratégias em Employer Branding. Neste ano, ocorreram debates sobre o futuro do trabalho e compartilhamento dos cases mais inovadores do mundo. Em um contexto marcado por disrupções tecnológicas e mudanças nas expectativas dos talentos, o evento reforçou a importância de se construir marcas autênticas, resilientes e inspiradoras, capazes de atrair, engajar e reter as melhores pessoas.  

Em paralelo, aconteceu o Employer Brand Management Awards, a premiação mais relevante do mundo na área. A Happy se converteu na primeira agência da América Latina a conquistar lugar no pódio com o bronze na categoria “Best Employer Brand Management from the Transport and Logistics Sector”. O case “Cleared for Takeoff: GOL’s Employer Branding at 100K” apresentou a trajetória desde o lançamento do Instagram @golcarreiras até o alcance de 100 mil seguidores e se tornar a terceira maior página de carreira do Brasil. “Representar o Brasil em um encontro desse porte, no berço do conceito de Employer Branding, é mais do que um reconhecimento. É a confirmação de que o trabalho da Happy tem impacto global. Uma honra ser a primeira brasileira a vivenciar isso de perto”, comentou Andressa. 

Depois, a parada foi em Amsterdã, para o World Employer Branding Day, o maior encontro mundial de líderes em Employer Branding.Inteligência artificial, novas expectativas do mercado de trabalho, cultura organizacional, experiência do colaborador e impacto da marca empregadora nos resultados de negócio foram os temas das palestras.  “Estar em contato com cases como o do Hilton – a número 1 no ranking Fortune 100 Best Companies to Work For®️ 2025 — nos ajuda a elevar o nível do que fazemos aqui no Brasil. Participar de eventos como este fortalece nosso compromisso em criar culturas fortes para clientes como o Sicredi, que ocupa o mesmo posto por aqui”, afirmou a CEO em sua terceira participação no evento da capital holandesa. 

Fonte: Core Comunicação
Crédito: Tiago Beef

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.