Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Cerveja Tiger levará 20 consumidores para Singapura

“Uma promoção para quem tem garra”. É assim que a Agência EA desenhou o conceito do lançamento das novas SKUs de Tiger e da cobertura nacional da marca.  “Analisando os objetivos da marca, levando em conta seu posicionamento e ainda, sua conexão genuína com Singapura, abraçamos o Ano do Tigre, trazendo a inspiração por meio dos seus elementos como a coragem, a garra, a personalidade forte para chamar os consumidores para conhecerem a cidade e a cultura de origem da cerveja.” Além de uma experiência única e inesquecível, a promoção contará também com R$100.000,00 (cem mil reais) divididos em prêmios instantâneos no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

“Nossa estratégia foi estabelecer uma relação forte entre os elementos da marca com as suas raízes para criar um relacionamento duradouro com os consumidores que buscam marcas com atitude, com posicionamento e com verdade. Além disso, por meio de pesquisa e dados, escolhemos a mecânica mais atrativa atrelada às premiações mais queridinhas do momento, levando em conta uma visão 360º dos consumidores, seus hábitos, além da situação geral de nossa sociedade. Assim, abrimos espaço para que Tiger aumente sua capilaridade em solo nacional, atingindo com força seu público alvo trazendo uma experiência única” ressalta Marina Hunziker –  Gerente de Planejamento Estratégico da Agência EA

Para concorrer, o consumidor deverá comprar R$30,00 em produtos Tiger, nos pontos de vendas participantes e cadastrar as notas fiscais no site https://promocao.tigerbeer.com.br/

A ação acontecerá até o dia 18/11/2022 em todo território nacional.

Fonte: Agência Viva

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.