Home Jornal da Capital É Notícia Chef baiano e clássico da literatura embalam Cine Gourmet

Chef baiano e clássico da literatura embalam Cine Gourmet

791
0

Sucesso na literatura e no cinema, obra nacional ganhará uma deliciosa e inédita adaptação gastronômica na segunda edição de 2018 do Cine Gourmet. “Dona Flor e Seus Dois Maridos 2”, de Pedro Vasconcelos, estará em cartaz entre os dias 15 a 17 de junho, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, na Serra Gaúcha. A obra cinematográfica também inspirará a decoração do hotel, esquetes teatrais durante o evento e um jantar exclusivo. E a missão de criar e executar o banquete, do coquetel a sobremesa, totalmente inspirado no filme, será do premiado chef baiano Fabrício Lemos, do restaurante Origem, de Salvador (BA).

Com o tema Cine Gourmet “Chefs da nossa terra, filmes com a nossa gente”, a 12° temporada do tradicional evento gastronômico/cultural da Serra Gaúcha irá retratar produções inspiradoras com histórias da cultura de estados brasileiros ao longo deste ano. Unindo o melhor da gastronomia e do cinema em Gramado, é uma atmosfera de emoção, glamour e surpresas incríveis no Hotel Casa da Montanha.

De 15 a 17 de junho
Dona Flor e Seus Dois Maridos (2017), de Pedro Vasconcelos. O convidado especial será o chef será Fabrício Lemos, do restaurante Origem, de Salvador (BA)

SERVIÇO
Cine Gourmet – “Chefs da nossa terra, filmes com a nossa gente
Entre os dias 15 a 17 de junho
Hotel Casa da Montanha
Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado / RS reservas@casadamontanha.com.brwww.casadamontanha.com.br

Dona Flor e Seus Dois Maridos

Chef Fabrício Lemos 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.