Roberto Raviolli e Jimmy Mc Manis

A edição gaúcha do “Churrascada” foi realizada no sábado (06), reunindo 1200 amantes de carne. O evento ocorreu no Clube de Polo El Paraíso, em Viamão, oferecendo 15 estações, com variados tipos de cortes, espalhadas em 3.000m² de área.
foram 9 horas de open food de carne bovina, ovina, suínos, aves e acompanhamentos.

Entre todas as estações, a mais esperada foi a do Dry Age, comandada pelo idealizador do evento, Rogério Debetti. Ao lado dos sócios Felipe Aversa representante da Agência Haute e Gustavo Bottino, Debetti comemorou o sucesso de mais uma edição do maior evento de gastronomia e entretenimento.

Os assadores chamaram a atenção do público com o fogo de chão. Luciano Medeiros, “O Luxo do Gaúcho”, e Marcelo Bolinha, que foram os responsáveis pelo êxito do cordeiro e do costelão, preparados do típico jeito gaúcho. Marcio Callage e Pedro Bergamaschi estavam representando o 20barra9, na banca do denver steak com molho de ostra.

O chef Marcos Livi, com o inédito carrossel de frango, expos diferentes formas de aproveitamento da ave e foi sem dúvida a bancada mais fotografada.  As duas assadoras mulheres  Clarice Chwartzmann e Rê Cruz mostraram poder à frente das grelhas. A Tabasco disponibilizou molhos de pimenta e a Santa Rita, farofa personalizada em todas as estações.

O Dj Johnny  e as bandas Corcel, Fernando Noronha e Nacional Kid animaram o publico, garantindo boa música durante toda a programação.

A Budweiser serviu cerveja gelada até o final do Festival, a Fruki, refrigerantes e água. O estande da Tramontina estava com toda a linha de produtos do Mestre Churrasqueiro, a Mitsubishi Motors com carros espalhados pelo evento confirmou o clima 4×4 e o iFood com garçons dando a conveniência de leva e traz comida na mesa.

“Churrascada não seria Churrascada se não tivesse passado pelo Rio Grande do Sul. Que evento e recepção maravilhosa da gauchada. Viemos com um pé atrás, mas terminando com os dois pés no peito, um gás e uma vibe incrível”, declararam os sócios do Churrascada.

Luciano Medeiros
Crédito/fotos: Rodrigo e Cassiana

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.