Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca, que é número 1 em vitaminas no Brasil, marca uma nova fase onde passa a se posicionar além de uma referência em saúde e nutrição, mas como símbolo de estilo de vida. 

Os produtos da collab com o jogador incluirão Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo. Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da marca Lavitan, recém lançada no portfólio da marca, com mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025.  A expectativa é que a nova linha em parceria com o jogador, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025.

Assim como as grandes marcas globais que transcendem seus produtos e se tornam fenômenos culturais, Lavitan aposta na construção de uma comunidade aspiracional. A presença de Neymar, ícone mundial do esporte amplifica essa conexão: consumir Lavitan não será apenas uma escolha de saúde, mas uma experiência de estilo de vida .Parte da estratégia da nova linha, em parceria com o jogador, inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, ativações exclusivas e presença marcante em eventos esportivos e de entretenimento.

Ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa. O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

A entrada de Lavitan, na categoria de nutrição é uma aposta estratégica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratação funcional, parte essencial desse movimento, está em plena ascensão: o mercado de isotônicos registrou um avanço de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.

A categoria de nutrição está em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforça nosso compromisso de levar  saúde e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilhões em faturamento até 2030″, completa João Adibe.

Essa expansão faz parte do projeto Nova Era  – o plano de negócios que levará a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 –  consolidando o grupo como o maior de saúde e bem-estar do país. 

Fonte: Koi Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.