Cimed estreia no próximo domingo o Caminhão do Domingão, resgatando promoção histórica, com distribuição de R$ 3 milhões em prêmios

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil, estreia neste domingo (30) no Domingão com Huck, da TV Globo, uma das campanhas promocionais mais grandiosas já vistas no país. Em parceria com a atração comandada por Luciano Huck, a empresa traz de volta o lendário Caminhão do Domingão, desta vez patrocinado pela Cimed, marcando um novo capítulo na história da promoção.

Com apresentação de Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed,  a campanha ressurge,  após uma década desde a última edição da promoção — originalmente lançada no programa de Fausto Silva — com um diferencial inédito: pela primeira vez, o setor farmacêutico assume um protagonismo estratégico na mecânica promocional, reforçando o compromisso da Cimed em estar cada vez mais próxima dos brasileiros.

A ação, que percorrerá o Brasil de abril a agosto, vai premiar consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo um portfólio completo da Cimed, além de distribuir um total de R$ 3 milhões em prêmios. E para reforçar ainda mais sua presença na maior emissora do país, a Cimed renovou sua parceria com a Globo, investindo R$ 60 milhões no ano, sendo metade desse valor dedicada exclusivamente ao Caminhão do Domingão.

A mecânica é simples e acessível: ao comprar produtos Cimed sinalizados com a icônica faixa amarela (exceto medicamentos), no valor mínimo de R$ 50, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção. Com isso, estará automaticamente concorrendo a três  caminhões de prêmios, sorteios de R$ 250 de hora em hora, prêmios semanais de R$ 50 mil e um grande prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no Domingão com Huck.

Além disso, a promoção contará com a dinâmica Acelerador de Chances, que dobrará as oportunidades de ganhar para quem adquirir produtos de famílias específicas da Cimed ao longo da campanha.

Estamos resgatando um ícone da TV brasileira e dando a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, queremos criar momentos inesquecíveis para os brasileiros. Essa campanha vai marcar um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe.

Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed – Crédito: CIMED

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.