Coca-Cola FEMSA Brasil agitou o Planeta Atlantida com ativações de marcas 

O Planeta Atlântida 2025 foi marcado por mais uma participação de destaque da Coca-Cola FEMSA Brasil e suas ativações especiais. Os planetários encontraram atrações únicas preparadas pela marca tanto na arena quanto no setor VIP do maior festival de música do Sul do Brasil, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na sede campestre da Saba, em Atlântida (RS). 

A Arena Coke Studio, sucesso absoluto na pista do Planeta nas últimas edições, colocou os planetários para dançar sem parar com uma programação especial de DJs. Localizado na área arena entre os dois palcos principais, com sonorização e iluminação exclusivas, o espaço foi muito disputado ao longo das duas noites e o público não arredou o pé para curtir a vibe ímpar com muitos hits, dançarinos, distribuição de brindes e shows surpresas. Grandes nomes do rap/trap nacional, como Wiu, Teto e Cynthia Luz, além de uma das bandas de maior destaque do país nos últimos anos, Lagum, embalaram o público na área especial da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Nos intervalos de shows nos palcos “Planeta” e “Atlântida”, ocorreu o “Momento Coke Studio”, espaço para convidar o público a comparecer à Arena Coke Studio e descobrir qual será o show surpresa da vez, que foi um dos grandes destaques do festival. Com uma atmosfera diferente das demais, a Arena Coke Studio ofereceu uma experiência única, onde os planetários puderam se conectar ainda mais com os artistas e vivenciar performances especiais e descontraídas.

Outra atração incrível na pista do evento foi a ativação de Sprite. Para este ano, a marca instalou uma plataforma de sete metros de altura com uma ação inédita no Planeta: um túnel de vento que simula um salto de paraquedas e, literalmente, levantou os planetários do chão e os fez voar. O skydiving da Sprite proporcionou um momento único de refrescância para quem encarou o desafio, com todos os equipamentos de proteção individual para que o público aproveitasse a experiência com toda a segurança. O espaço da Arena também contou com uma ativação exclusiva da novidade recém lançada no Brasil, o drink pronto para beber de Absolut Vodka & Sprite.  

Camarote Coke Studio se destaca na Área VIP 

Na área VIP do festival, o Camarote Coke Studio recebeu os convidados da marca num espaço exclusivo, que reuniu o público no entorno para aproveitar as atrações surpresas que se apresentaram no intervalo dos shows do palco principal. O espaço contou com apresentações de astros em ascensão, como a Banda Trevoah e Lou Benne. Além das novidades, figuras consagradas do cenário musical gaúcho e que conquistaram o Brasil, como Claus & Vanessa, Comunidade Nin-Jitsu e MC Jean Paul fizeram parte da Line-up do camarote. 

O Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, explica que as atrações da marca visaram proporcionar experiências aos planetários através de ativações que se destacam no festival a cada ano. “Estivemos presentes nos maiores festivais de música do Brasil com a plataforma Coke Studio, proporcionando ao público uma experiência única de interação e diversão. Essa presença reforça nossa estratégia de fortalecer e expandir nosso portfólio, atendendo a todas as ocasiões de consumo. Em especial nesses momentos de celebração que unem públicos de todas as idades e diferentes gerações, desde os que vão curtir o Planeta pela primeira vez até aqueles já fazem parte da história do festival e o celebram há muitos anos”, afirma Sá. 

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Falando em marcas, a área VIP ainda contou com o bar exclusivo de Schweppes, espaço de mixologia e drinks da marca, onde o público pôde adquirir bebidas preparadas pelos bartenders ou escolher as opções de sabores prontos pra beber de Schweppes Mixed. Todas as ativações da marca foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass Intent, agência de inteligência em entretenimento.  

O Planeta Atlântida é o palco perfeito para mostrar como as nossas marcas se conectam aos momentos de celebração e diversão do público. O Coke Studio cria espaços de interação e entretenimento únicos, Sprite traz a refrescância ideal para um festival ao ar livre, enquanto Schweppes Mixed transforma a socialização em uma experiência sofisticada e descontraída. Cada detalhe das nossas ativações foi pensado para que os planetários vivam o festival de uma forma ainda mais especial, reforçando a presença das nossas marcas em momentos de celebração e conexão“, destacou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Fonte: Martha Becker Connections

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