Home Jornal da Capital É Notícia Coliseu e O Boticário recebem o “Quarta Shop&Music” do Praia de Belas...

Coliseu e O Boticário recebem o “Quarta Shop&Music” do Praia de Belas Shopping especial Dia das Mães

359
0

O Quarta Shop&Music, projeto semanal do Praia de Belas Shopping que oferece descontos exclusivos e ambientação diferenciada nas lojas participantes, promove mais uma edição nesta semana, desta vez em duas lojas ao mesmo tempo, em programação especial voltada para compras de Dia das Mães. As ações nas lojas Coliseu e Boticário ocorrerão paralelamente no próximo dia 27, das 10h às 21h. A primeira oferecerá descontos de 10% em toda a loja, incluindo nova coleção, enquanto a segunda terá produtos com até 30% de desconto.

A partir do dia 25 de abril, o Praia de Belas também começará a sua campanha “Compre e Ganhe”, em parceria com a ONG Orientavida. A promoção disponibilizará uma bolsa artesanal especialmente desenvolvida pelas mulheres da organização para os clientes que realizarem compras a partir de R$ 500,00. O produto, exclusivo, é uma peça 100% feita à mão por artesãs brasileiras ligadas à ONG.

“Quarta Shop&Music” seguirá até outubro no Praia de Belas Shopping. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.praiadebelas.com.br.

 Serviço
“Quarta Shop&Music”
Data: 27 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: Coliseu do Praia de Belas Shopping (1º piso) e Boticário do Praia de Belas Shopping (1º piso)

Fonte: Martha Becker Connections

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here