Complexo gastronômico de shopping da capital se transforma em Food Hall Country
No último domingo, dia 22 de dezembro, a Dado Bier encerrou suas atividades no Food Hall localizado no segundo andar do Bourbon Shopping Country, abrindo caminho para uma nova fase de inovação e entretenimento. A partir desta segunda-feira, dia 23, o espaço ganhará nova identidade visual e será rebatizado como Food Hall Country, trazendo novidades para os amantes de boa gastronomia, entretenimento e trabalho compartilhado.
A reformulação trará uma experiência completa com a chegada de duas novas operações de bebida que se juntam às sete gastronômicas já existentes. Além de manter os três salões para eventos sociais e corporativos, o Food Hall Country aposta em diversidade e sofisticação para atrair ainda mais público.
As novas operações: Drinks e Vinhos de Excelência
► Hall Bar Embaixada Gourmet: Para quem busca uma experiência de bar diferenciada, o Hall Bar Embaixada Gourmet chega ao Food Hall Country trazendo a expertise de um bartender especializado em drinques exclusivos. O cardápio será uma celebração de criatividade e sabor, contando com uma seleção especial de cervejas e chopes da marca Heineken.
► Volupta Wine Bar: O universo dos vinhos também ganha destaque com o Volupta Wine Bar. Com uma carta que conta com mais de 40 rótulos, com destaque especial aos vinhos gaúchos, e um cardápio de aperitivos exclusivos criados por um chef, o Volupta irá proporcionar harmonizações únicas e momentos de prazer para os apreciadores da bebida.
As novas operações serão conduzidas pela Embaixada Gourmet e Volupta Wine. Com mais de 15 anos de experiência, a Embaixada Gourmet é especialista em curadoria de bares e restaurantes, tendo participado de eventos como Casa Cor RS, eventos nacionais no Copacabana Palace RJ e o Sui Rooftop em Porto Alegre. Atualmente, está à frente do restaurante A Casa, eleito o melhor restaurante Menu Degustação de Porto Alegre em 2024.
Já a Volupta Wine aposta em um novo conceito focado na realização de experiências e na valorização do vinho brasileiro. As sócias Anne Dantas, Rosana Mocelin e Marina Basler transformaram sua paixão pelo vinho em um empreendimento que atua em três frentes: Volupta Wine Store (sua loja), Wine Experience (seus eventos) e Wine Selection (curadoria para restaurantes e hotéis). Agora, a empresa consolida sua trajetória com a inauguração do Volupta Wine Bar.
Período de Adaptação e Retorno das Atividades
Entre os dias 23 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro de 2025, o Food Hall Country permanecerá fechado para adaptações e manutenções necessárias. A espera valerá a pena! As portas serão reabertas no dia 2 de janeiro de 2025, às 9 horas, com todas as novas operações preparadas para oferecer experiências inesquecíveis. As novidades do Food Hall Country serão divulgadas em seus canais de comunicação, que também passarão por atualizações.
Para acompanhar tudo em primeira mão, siga o perfil oficial no Instagram @foodhallcountry a partir do dia 23 de dezembro de 2024.
Construção da nova Marca
A nova marca do Food Hall Country conta com um lettering forte e um símbolo sintético que traz mais personalidade ao espaço. A logomarca simboliza interações, diversidade e a simplicidade de formas geométricas. O símbolo sintetiza as conexões que acontecem ao longo do dia: trabalho, lazer, família e amigos, sempre abraçando momentos, pessoas e experiências. Nas cores, predominam os tons de marrom, preto e branco, reforçando a elegância e versatilidade da marca.
Fonte: Tati Feldens – Assessoria de Imprensa
Food Hall Country (foto meramente ilustrativa)