Consórcio Novo Muro da Mauá lança o “Muro dos Pedidos” em homenagem aos gaúchos que salvaram inúmeras vidas e em favor dos gaúchos que perderam seus pertences

O consórcio Novo Muro da Mauá lança nesta quinta-feira, dia 25 de julho, às 18h, o Muro dos Pedidos. A cerimônia será diretamente no Muro, na Avenida Mauá, 1.050. Na ocasião, será realizada uma homenagem pública e coletiva a todos que colaboraram no combate às cheias. O Muro dos Pedidos tem o propósito de reconhecer o papel de resiliência que o Muro ganhou durante as cheias, tornando-o agora um local de reflexão. O encontro será realizado ao ar livre e contará com um show surpresa e uma atividade simbólica proposta aos convidados na própria Mauá. Uma das faixas da Avenida será fechada por uma hora no fim do dia para receber autoridades, representantes de entidades, da sociedade civil, incluindo pessoas que perderam tudo e pessoas que salvaram muitos.

As empresas H Midia Exterior, Sinergy Novas Mídias formam o consórcio Novo Muro da Mauá. A agência HOC House of Creativity criou o conceito do Muro dos Pedidos. O patrocínio é do BRDE, CEEE Equatorial, CMPC, Farmácias São João, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, PUCRS, SICOOB, taQi, Unimed Porto Alegre e Vipal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.