Construtoras TGD e Plaenge provem ação de conscientização sobre o Câncer de Mama recebendo dezenas de mulheres para evento em canteiro de obras
Na última terça-feira, dia 22 de outubro, a TGD e a Plaenge promoveram uma ação especial em apoio à campanha de conscientização sobre o câncer de mama. Colaboradoras, parcerias e clientes foram convidadas a vestir rosa e prestigiar o evento realizado no canteiro de obras do Empreendimento Mood Central Parque. O objetivo era unir a comunidade feminina em um bate-papo sobre prevenção, autocuidado e a presença das mulheres em setores tradicionalmente masculinos.
O evento contou com a participação de convidadas ilustres como a mastologista Andreia Damian, a mentora de carreira Soraia Schutel, a Gerente Executiva do Instituto Da Criança Com Diabetes – ICD, Ana Bertuol, a gestora da Plaenge, Bárbara Mattos e a sócia da TGD, Márcia Sirotsky, que abordaram temas essenciais para a saúde da mulher e para a crescente representatividade feminina no mercado de trabalho.
A TGD, em particular, destaca-se por ter um alto índice de mulheres à frente de áreas como obras, finanças e no escritório corporativo. Segundo a empresa, 100% do departamento financeiro é composto por mulheres, e elas ocupam 60% das vagas de engenharia. Além disso, a maioria absoluta no escritório corporativo é feminina, totalizando 66% das posições, refletindo também uma sociedade igualitária. Já a Plaenge também desponta com maioria feminina nas áreas de administração e comercial da empresa.
Enquanto o bate-papo acontecia, a Churrasqueira Clarice Chwartzmann estava preparando um assado especial, com delícias na brasa servidas em formato volante para as participantes. Entre as opções, matambrito, brusquetas, entrecot, mini batatinhas tostadas, mix de linguiças, cogumelos recheados com queijo e pão de alho. Para sobremesa, bananas assadas com doce de leite, paçoquinha e sorvete.
Fonte: Tati Feldens – Assessoria de Imprensa