Crematório Cortel Metropolitano entrega ao público Capela Ecumênica sensorial voltada ao acolhimento e à memória na capital gaúcha

Na última terça-feira, dia 15, foi realizada a cerimônia de entrega da nova Capela Ecumênica do Crematório Cortel Metropolitano na capital gaúcha — um espaço concebido para acolher famílias enlutadas e eternizar memórias com sensibilidade e significado. 

Na data, estavam presentes os representantes da Cortel: Rafael Azevedo Flores, diretor presidente; Renata Azevedo Flores, diretora de operações; José Elias Flores Júnior, diretor administrativo; e Luis Augusto Luzardo, diretor comercial.

A revitalização da nossa Capela Ecumênica é um sonho já antigo. Este espaço nunca tinha sofrido nenhuma intervenção maior, nenhuma reforma, nos seus 22 anos de existência. Há tempos vínhamos conversando sobre a necessidade de uma modernização, algo que pudesse proporcionar outro tipo de experiência aos nossos clientes“, destacou Renata Azevedo Flores, diretora de operações da Cortel.

Com um projeto contemporâneo e acolhedor, a nova capela foi cuidadosamente planejada para estimular os cinco sentidos. Luz, sons, texturas, aromas e sensações se combinam para transformar o momento da despedida em uma experiência de serenidade e conexão. Entre os elementos que compõem o ambiente estão um céu estrelado, uma fonte com som de cachoeira e uma decoração inspirada na natureza, que convida à contemplação e à paz interior.

Fotos: Luís Adriano

A Cortel reafirma seu propósito e compromisso inegociável com o respeito, a dignidade e o acolhimento. Esta Capela Ecumênica revitalizada é mais do que uma estrutura física; é uma demonstração do nosso carinho pelas famílias, um novo padrão de cuidado e a nossa promessa de que todos encontrarão aqui não apenas serviços, mas um abraço muito carinhoso e acolhedor”, conclui Renata.

Fonte: Andressa Riquelme – Assessoria de Imprensa
Fotos: Luís Adriano

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.