Dani.Holzbach movimenta a moda em todo o Brasil
“Movimente-se” é a palavra que a marca gaúcha Dani.Holzbach usou para abrir oficialmente o novo ano. Em evento realizado no showroom da marca, na cidade Santo Ângelo, para franqueados e equipes, várias novidades foram apresentadas.
A Dani.Holzbach foi pioneira em apresentar lançamentos semanais desde 2018 e, agora, deu um novo passo para manter os diferentes canais da marca sempre atualizados: as novidades são constantes. Com os lançamentos sempre alinhados ao clima, a DH oferece constantemente um mix de produtos que atende as necessidades das mulheres de diversas regiões do país.
Ao completar um ano em Brasília, a marca faz um balanço e comemora os resultados positivos. “Foram meses desafiadores, mas conseguimos mostrar a modernidade e a qualidade dos nossos produtos para o público brasiliense”, destaca a empresária Luana Cavalheiro, dona da marca na capital federal.
Desde designs tradicionais aos mais ousados, a marca não abre mão do contraponto entre a atemporalidade e as principais tendências de moda do momento, estudadas a fundo pela estilista e fundadora da marca, Daniela Holzbach e sua equipe.
As transições entre temporadas sempre trazem novos ares, a possibilidade de utilização de diferentes elementos e matéria prima. “Não nos prendemos às coleções e estamos sempre prontas para perceber, selecionar e inserir as maiores apostas vistas no mundo todo aos nossos produtos, adequando ao DNA da marca”, ressalta Dani Holzbach, estilista e dona da marca.
Outra novidade para 2022 é o lançamento da loja online – www.daniholzbach.com.br – que surgiu para acelerar a expansão da marca nas cidades onde não há loja física, e contribuir para uma melhor experiência das clientes. Segundo a diretora de Marketing da DH, Viviane Holzbach, o e-commerce é uma grande conquista para a marca e para toda a rede de lojas. Estamos felizes em oferecer mais este canal para as DHlovers de todo o Brasil!”, destaca.
A marca está sempre de olho nos movimentos do varejo, no comportamento dos consumidores e nas necessidades da mulher moderna. “Em 2018, fomos ousados reorganizando todo o nosso sistema produtivo e de logística para abastecer as lojas com novos looks toda semana, sem nos amarrarmos às coleções. E deu certo. Agora vemos que podemos ir além com a loja on-line”, explica o CEO da Dani.Holzbach, Luciano Teixeira.
Confira as novidades no site www.daniholzbach.com.br
Fonte: eixoscomunicacao.com.br