A união de moda, tecnologia, saúde visual e beleza. É isso que será encontrado na nova Diniz Prime, operação conceito das Óticas Diniz, que abre suas portas ao público no próximo dia 17 de maio, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Com investimento de R$ 750 mil, a estrutura de 150m2 é a sexta do tipo no país e apresentará um mix diversificado de produtos de marcas e grifes consagradas, assim como soluções para a saúde visual. Contará com atendimento exclusivo e personalizado, que oferecerá desde manobrista a um bar para consumo no local.

Segundo Rita de Cássia Lisboa, nome à frente desta nova unidade e de outras 17 lojas em Porto Alegre e Região Metropolitana, a operação no bairro Moinhos de Vento apresenta um layout mais fluído, com formas suaves inspiradas nas lentes arredondadas, grafismo contemporâneo e tons complementares à logomarca da Rede. “O novo ponto conta com um portfólio recheado de produtos de grandes e sofisticadas fashion brands, grifes internacionais, além de itens de marcas exclusivas das Óticas Diniz. O objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra”, avalia.

Destaque, o serviço de bar é uma prática que se originou ainda nos primórdios da rede, como uma forma de oferecer uma experiência que brinda o cliente em escolher os serviços da empresa. “Um menu em forma de carinho e atendimento de coração”, observa Rita, que ainda destaca que a operação conta com serviço de Vallet, estacionamento liberado, laboratório de montagem computadorizada e o  i.Terminal 2, o mais recente dispositivo de centralização de lentes da Zeiss, onde os parâmetros de ajuste são capturados digitalmente e resultam em uma personalização avançada e precisa.

“Desde o início de sua expansão, as Óticas Diniz vem crescendo de maneira sólida, investindo constantemente em renovação, estruturação de processos, inteligência de dados, digitalização e material humano. As Diniz Prime são boas ilustrações do sucesso deste processo”, avalia Rita, que começou na empresa em 1997, como gerente de vendas de São Luís, no Maranhão, quando a marca inaugurou sua sétima unidade.

“Empreender em uma marca forte, consolidada, estruturada e reconhecida no mercado, diminui os riscos de investimentos. Nossa experiência aponta que o prazo de retorno do empreendimento é de 12 a 18 meses”, explica.

 

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