Em parceria com Gusttavo Lima, empresas realizam doação para vítimas no Rio Grande do Sul
Em um esforço conjunto para auxiliar as vítimas da recente enchente no Rio Grande do Sul, as empresas Rennova, Nutriex e Belfar uniram forças com o renomado cantor Gusttavo Lima para uma extraordinária demonstração de solidariedade e apoio à comunidade afetada.
Em um gesto de generosidade sem precedentes, um avião, gentilmente cedido pelo cantor Gusttavo Lima, lotado com mantimentos essenciais, incluindo água, colchões, alimentos, roupas, produtos de higiene e medicamentos, pousou em Caxias do Sul/RS na segunda-feira, 06 de maio. Amanhã, sete carretas e quatro caminhões, cedidos por empresas parceiras como a Áquila Express Transporte e Logística, seguirão carregadas o mesmo caminho, levando auxílio imediato às pessoas necessitadas.
Nesta ação, Rennova, Nutriex e Belfar contribuíram com a doação de um caminhão repleto de itens essenciais, como vitaminas, anti-inflamatórios, agulhas, scalps, lenços, álcool líquido e em gel, sabonetes antissépticos e óleo cicatrizante, para auxiliar no tratamento e na recuperação das vítimas.
O que torna essa iniciativa ainda mais notável é o tempo recorde em que tudo foi realizado. Em menos de três horas, Leonardo Rezende mobilizou sua equipe para organizar os mantimentos e colocá-los em um caminhão para a doação, demonstrando um compromisso excepcional para que ajuda chegasse rapidamente às mãos daqueles que mais precisam.
“Num momento crítico como este, a agilidade é crucial. Estamos comprometidos em garantir que nossa doação chegue rapidamente às mãos das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, proporcionando o suporte necessário para reconstruir suas vidas“, enfatizou Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex, e conselheiro da Belfar.
Esta ação conjunta reflete o espírito de solidariedade e união que pode surgir em momentos de adversidade. As empresas envolvidas e o cantor Gusttavo Lima permanecem comprometidos em oferecer suporte contínuo às comunidades afetadas e em ajudar na reconstrução das áreas atingidas pela enchente.
Saiba mais sobre a Renova: Link
Saiba mais sobre a Nutriex: Link
Fonte: Fundamento