Empreendimento residencial lançado por empresa gaúcha em Minas Gerais esgota em menos de um minuto
Quarenta e um segundos. Esse foi o tempo para que 149 unidades do Coa, primeiro empreendimento do Parque Una Uberlândia, esgotassem. Para garantir a compra, os interessados precisaram ser ágeis para realizar o pix que serviu para ordenar a lista de preferência. E tudo isso em menos de um minuto. Os primeiros a efetivarem a operação bancária, que teve um valor simbólico, puderam assinar o contrato. O VGV do empreendimento é de R$ 110 milhões.
O Parque Una Uberlândia, idealizado pela incorporadora gaúcha Idealizada Cidades, é inspirado nos conceitos de novo urbanismo, e leva o mesmo nome de seu antecessor em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Ambos contam com o trabalho de comunicação da Agência Incomum, parceira da incorporadora.
O sócio e diretor da Incomum, Daniel Cuca Moreira, afirma que, além do foco nas vendas do lançamento, a comunicação é fundamental para apresentar os conceitos de Novo Urbanismo que permeiam todo o Parque Una. “É preciso sempre conduzir a comunicação dos empreendimentos em ressonância com o bairro que está se formando. Dezenas de outras torres serão lançadas e a comunicação de cada uma irá ajudar a construir a reputação do bairro e os sucessos subsequentes“, explica.
De acordo com a equipe da agência, o Coa explora o conceito da “essência da vida boa” e por isso virou o slogan do empreendimento. A ideia é resgatar a experiência do bem morar: casa, convívio e natureza. Com um parque em frente, o empreendimento oferece uma vivência diferente que vai no oposto a das grandes cidades.
A Agência Incomum já está trabalhando no segundo lançamento para o Parque Una Uberlândia das dezenas que virão.
Fonte: Aurora Comunicação Criativa