O mercado de casamentos está em constante expansão. De olho neste segmento, cada vez mais as empresas estão antenadas as novas estratégias de diversificação de seus negócios. É o caso da Hot Pepper Sex Shop, que está lançando novos produtos para o segmento wedding. Já consolidada entre as líderes brasileiras de vendas de artigos de sex shop via e-commerce, agora, a rede lança o Dona Hot. Trata-se de uma atividade que contempla levar até comemorações pré-nupciais como chá de lingerie e despedidas de solteiros, itens que são disponibilizados nas lojas, com a equipe de vendas indo até o local da festa. A idealizadora do projeto, empresária Ana Luiza Migliavaca, adianta que ao longo da implementação do Dona Hot, o atendimento deve sofrer uma expansão a partir de novas contratações de funcionários em função da demanda. Existe ainda, a previsão de ampliação do faturamento a partir dos novos canais de vendas gerados. O projeto vai desenvolver também, outras ações focadas em casamentos com públicos-alvo, desde cerimonialistas, até fornecedores deste mercado.

A Hot Pepper Sex Shop está lançando também, lista de presentes para compras no site https://www.sexshophotpepper.com.br. Esta lista servirá para os eventos Dona Hot, para Lista de Noivas, aniversários, festas de casa nova e qualquer comemoração que a pessoa desejar. A lista pode ser feita com facilidade, cadastrando os convidados com os seus respectivos e-mails. Após essa etapa, eles recebem o convite do evento com a lista de sugestões de presentes a serem adquiridos. Poderão realizar a compra sem sair de casa e entregues da forma escolhida pela dona da comemoração.

Projeto Anti-Noiva – A jornalista gaúcha Fernanda Pandolfi foi escolhida pela equipe da Hot Pepper Sex Shop, para realizar a ação que deve marcar o início das atividades do Dona Hot. Será realizado um evento para convidados no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, a partir das 19horas, na unidade centro da rede de lojas, localizada na Avenida Otávio Rocha, 165, em Porto Alegre. Na ocasião, Ana Luiza Migliavaca promoverá junto com sua equipe, um bate-papo descontraído apresentando às convidadas, sugestões de itens indispensáveis para colocar na mala de núpcias. A divertida brincadeira, é alusiva ao fato de a comunicadora possuir um site e redes sociais com foco em viagens pelo mundo. Fernanda Pandolfi também está à frente do projeto AntiNoiva, que igualmente deve apresentar na ocasião.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.