Empresas gaúchas se unem para reconstruir o Rio Grande do Sul

Diversas empresas gaúchas estão se mobilizando para ajudar na recuperação do Rio Grande do Sul. A Naturale, decidiu compartilhar a importância de consumir produtos de origem gaúcha como uma forma de contribuir para a reconstrução do Estado. A campanha está sendo mobilizada também nas redes sociais. “Esse é o momento de estender a mão para quem precisa. O Rio Grande do Sul vai continuar precisando de ajuda não só do povo gaúcho, mas também do povo brasileiro. Uma das formas de ajudar a reconstruir nosso Estado é consumir produtos de origem gaúcha. Representamos a maior empresa de aveia do Rio Grande do Sul. O vídeo foi gravado num supermercado cuja a rede é gaúcha e compartilha diversas empresas,” adianta Natália Dolzan, diretora de marketing da Naturale.

No vídeo, a empresa também convida a comunidade a se engajar, informando marcas não citadas. A campanha busca sobretudo, reforçar que, através da união e do consumo de produtos locais, que é possível sim promover a recuperação e o desenvolvimento sustentável e econômico do Rio Grande do Sul.

Transporte no apoio às vítimas das enchentes
Desde último dia 06 de maio de 2024 até hoje a empresa cedeu os caminhões de sua frota própria, o combustível e a logística para transportar doações oriundas de todo o Brasil. Trazendo colchões, alimentos, água potável e outros itens importantes para atendimento das comunidades atingidas pelas enchentes. As entregas vêm sendo realizadas em diferentes municípios do Rio Grande do Sul. 

Mais informações em www.cereaisnaturale.com.br.
Pelo Instagram @cereaisnaturale a campanha de mobilização para se consumir produtos de origem gaúcha. https://www.instagram.com/reel/C7EpIYKuJaU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Fonte: Evidência Press – Assessoria de Comunicação e MKT
Naturale tem trabalhado na lojística de transporte de doações com caminhões de frota própria – Crédito: MKT Naturale

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.