Espetáculo do Circo Híbrido tem temporada com entrada franca na VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres
Atravessamentos é um projeto do Circo Híbrido, que reúne pessoas com diferentes trajetórias artísticas num processo coletivo de pesquisa e experimentação para criação de um espetáculo-performance. Em cena, histórias diversas se atravessam, trazendo à tona reflexões sobre o contexto histórico em que estamos inseridos, bem como, os afetos latentes que movem cada um.
Com direção geral de Tainá Borges e Lara Rocho, que também fazem parte do elenco junto com Luís Cocolichio, Maílson Fantinel, Agatha Andriola, Guilherme Capaverde e Gabriel Martins, em sua 5ª edição, traz ao público um espetáculo-performance que trata da criação no campo das artes circenses em tempos de pandemia e isolamento social, do papel desse fazer artístico nesses tempos sombrios, e como é retornar para a presença, em um um teatro na presença do público espectador.
Atravessamentos costura performances de malabarismo, acrobacias de solo e aéreas, dança, força capilar e monociclo, deixa transparecer vestígios dos diferentes processos de criação experimentados pelos artistas que se propuseram a (re)pensar a performance – dentro e fora de casa, e agora no palco.
A distribuição de ingressos gratuitos, com retirada de no máximo 2 ingressos por CPF, acontece a partir do dia 25/10 na Seção de Memorial da Câmara Municipal, das 9h às 18h e no sábado e, somente 30 minutos antes do espetáculo, quando houver disponibilidade. É importante garantir o convite antes dos dias das apresentações.
Fonte: Circo Híbrido/divulgação