Espetáculo “Se não agora, quando?” entra em cartaz nos teatros do Sesc/RS a partir de março

Teatros do Sesc/RS recebem, entre março e abril deste ano, apresentações do espetáculo “Se não agora, quando?“, um sucesso de público e crítica da atriz, dramaturga e roteirista Marcélli Oliveira. Na peça solo que escreveu e atua, Marcélli traz uma abordagem bem humorada, mas responsável, para a discussão de temas profundos como falta de perspectiva, suicídio e solidão. Uma dramédia, a obra tem direção de Leonardo Hinckel e classificação etária de 16 anos.

Ao todo, serão oito apresentações nos teatros do Sesc pelo Estado. O circuito tem início em Canoas, dia 24 de março, seguido de duas apresentações em Gravataí, nos dias 25 e 26 de março, Caxias do Sul em 28 de março, Passo Fundo em 30 de março, Carazinho em 31 de março, Santa Rosa em 2 de abril e Camaquã em 4 de abril. 

Marcélli é gaúcha, natural de Gravataí, formada na Escola de Atores de Porto Alegre e pela Unirio, no Rio de Janeiro. Ela tem outras duas peças de sua autoria. Em seu currículo, estão trabalhos como roteirista em programas de TV como Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Vai que Cola; e como atriz na série Cilada, que estreia no Globoplay neste ano. Em “Se não agora, quando?”, ela vive uma mulher já sem interesse na própria vida, mas que acaba se interessando por um novo vizinho no prédio em frente ao seu.

Espetáculo “Se não agora, quando?” – Sesc/RS

Agenda
24/03 – Canoas
25 e 26/03 – Gravataí
28/03 – Caxias do Sul
30/03 – Passo Fundo
31/03 – Carazinho
02/04 – Santa Rosa
04/04 – Camaquã

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.