Home Jornal da Capital Agenda Estádio Beira-Rio recebe o festival Universo Alegria

Estádio Beira-Rio recebe o festival Universo Alegria

2319
0

No dia 14 de dezembro, a partir das 11h30, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, receberá o festival sertanejo Universo Alegria. Neste ano, mesclando o casting entre o sertanejo e o pagode, o evento contará com artistas de peso, entre eles Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Lucas e Felipe, além de Marmitt Dj.

A apresentação do Dj, nascido em Dois Irmãos, promete ser uma das grandes novidades no palco do Universo Alegria. Marmitt fará uma apresentação com cenário elaborado, efeitos especiais, ballet, personagens, trazendo um repertório de alta voltagem para o público. A música do artista intitulada Câmera Lenta, foi escolhida pelo time do Spotify Brasil como uma das revelações do funk na playlist editorial “Baile Novo”.

Os ingressos já estão à venda no Supper Rissul, Farmácias Preço Mais Popular, Hits Store Praia de Belas e no site universoalegria.uhuu.com, nos setores de cadeira superior, cadeira inferior, balada vip open bar, backstage e onstage. O setor cadeira vip Open Bar já está esgotado. As irmãs Simone & Simaria, confirmadas na edição de 2018, mas que cancelaram a participação devido a problemas de saúde, estão sendo aguardadas ansiosamente neste ano por seus fãs, assim como o cantor Ferrugem e Gustavo Mioto, que vão estar pela primeira vez no Universo Alegria. A realização do evento é da Gaby Produtora, Opus Promoções e AME, com patrocínio do Super Rissul e apoio da Doctor Clin.

Serviço
O quê: Universo Alegria 2019.
Artistas confirmados: Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Lucas e Felipe, Marmitt Dj.
Quando: 14 de dezembro.
Horário: a partir das 11h30.
Valores: de R$ 60,00 a R$ 1.437,50
Informações: www.universoalegria.uhuu.com

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here