Home Jornal da Capital É Notícia Evento beneficente realizado no Estádio Beira-Rio incentiva ações sociais no RS

Evento beneficente realizado no Estádio Beira-Rio incentiva ações sociais no RS

716
0

Anualmente, o Estádio Beira-Rio recebe projetos que buscam ajudar instituições carentes da Capital gaúcha e demais cidades do RS com o objetivo de contribuir na educação e saúde de crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade. Entre as ações está o Lance de Craque, evento beneficente organizado pelo meia colorado D’Alessandro, que tem como atração uma partida de futebol disputada por jogadores de renome nacional e internacional. A iniciativa conta ainda com apoio de empresas do setor público e privado.

A renda líquida arrecadada do jogo é distribuída entre as entidades que desenvolvem trabalhos junto à comunidade. Como é o caso da Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla – Fadem, que recebeu recentemente uma quadra poliesportiva – local que ganhou o nome de “Espaço Esportivo D’Alessandro”, e é resultado na última edição do Lance de Craque.

“O Estádio é mais que um centro esportivo, mas um local para abraçar essas causas, sempre fomentando a solidariedade da nossa sociedade, trazendo esse olhar sensível para as nossas crianças e jovens”, reforça Paulo Pinheiro, CEO da BRIO, empresa responsável pela administração do Beira-Rio em parceria com o Sport Club Internacional.

A sexta edição do Lance de Craque acontece no próximo sábado, 21/12, às 18h, no Beira-Rio. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lancedecraque.com ou nas bilheterias do Gigantinho. Para as cadeiras localizadas no nível inferior, a contribuição é de R$20. No Coração do Gigante, a contribuição é de R$40. Informações sobre camarotes, o contato deve ser feito pelo e-mail contato@lancedecraque.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here