Evento em Gramado marca lançamento oficial da HQ Hector, o Mago Dragão: e a Ferrovia Secreta
Na última terça-feira (02), a Hector Studios, em parceria com a Vitrola, editora e distribuidora de livros gaúcha, realizou um evento de lançamento do segundo volume da HQ Hector, o Mago Dragão: e a Ferrovia Secreta. O encontro foi realizado no restaurante temático Hector Hamburgueria, em Gramado. Entre os presentes, estiveram convidados especialistas do segmento literário e o fundador e diretor da Vitrola, Ramir Severiano. O autor da obra, Eduardo Hoewell, contou ao público os detalhes do processo criativo do livro, as particularidades da trama e os detalhes que o inspiraram a escrever sobre o fascinante universo infantil.
A obra conta a história do amigo de Hector, Félix, um coelho desperto, que acaba caindo em uma armadilha que foi feita para o pequeno dragão azul. Ela sequestra magicamente sua vítima, forçando Hector e seus amigos a partirem em uma jornada alucinada pela cidade. Após se separarem, Hector descobre que a única maneira de o encontrar será embarcando no trem voador da Ferrovia Secreta.
Eduardo Hoewell é o autor do livro e responsável por criar e desenvolver todo o universo criativo de Hector, o Mago Dragão. Formado em Design Gráfico pela UFPel, é escritor, ilustrador e músico amador. Juntamente com Dudu Kny e Will Weber, é um dos três pilares da Hector Studios.
“Foi uma grande alegria reunir parceiros e especialistas do mercado literário para participar do evento que marca o início das vendas deste livro que, com toda a certeza, será um sucesso no mercado literário infantil”, afirma Severiano. “Sentimos uma imensa honra em poder lançar uma obra que oferece uma história tão cativante e encantadora para as crianças, um público fundamental para a Vitrola e que merece conteúdos qualificados como este”, completa.
Hector, o Mago Dragão: e a Ferrovia Secreta está disponível no site da Vitrola, em https://www.vitrola.com.br/infantil/hector-o-mago-dragao-vol-02-e-a-ferrovia-secreta.
Fonte: Martha Becker Connections
Crédito: Gabriel Mandeli