Home Jornal da Capital É Notícia Fabiano Brasil comemora 25 anos de carreira e anuncia o lançamento do...

Fabiano Brasil comemora 25 anos de carreira e anuncia o lançamento do livro “25 histórias que não contei em 25 anos!”

305
0

“Nunca me vi fazendo outra coisa da vida senão comunicando!” Com essa frase o livro “25 histórias que não contei em 25 anos!” começa. A publicação que comemora os 25 anos de carreira do jornalista e radialista, Fabiano Brasil será lançada em 8 de junho de 2023, uma quinta-feira e promete grandes histórias jamais contadas antes pelo profissional. “Tenho bastante histórias pra contar. São fatos realmente que eu nunca contei e que prometi contar um dia. Chegou a hora! Estarei com 46 anos no lançamento do livro, 25 anos de estrada e com a certeza e a consciência tranquila que sempre dei o meu melhor com todo meu esforço, seriedade e amor pela profissão!” diz Brasil.

Histórias de bastidores de grandes produções e jornadas estarão sendo colocadas no livro que promete trazer muito dos bastidores e até daquilo que ‘não foi tão bom assim’ de ser vivido.

“Neste nosso meio, infelizmente, tem muitas coisas que não são legais, mas acontecem, de ‘tentativas de puxadas de tapete’ a situações de vaidade exagerada, tudo isso estarei colocando nas páginas do livro…” revela Fabiano.

Serão 25 capítulos, cada um revelando uma história de cada ano de Brasil na profissão: O início, as dificuldades, os desafios, as surpresas, as boas e grandes amizades que seguiram com os anos, as decepções e o ‘lado B’ que infelizmente ocorreram na carreira, Fabiano promete revelações e gratidões na obra: “Muita gente merece reconhecimento e o livro vai falar sobre isso. Assim como muitos que quiseram e tentaram atrapalhar, mas… O mundo gira…”

A edição inicial terá 2000 exemplares em E-Book e 1000 exemplares impressos.

Fabiano Brasil, atua na Rádio Guaíba no comando do programa Contraponto desde janeiro de 2019 e é o Diretor Geral do POA Streaming, canal de comunicação online. Com passagens pelo Rede Pampa, Grupo Band e RSCom, foi Coordenador da Rádio Jovem Pan e tem 4 livros lançados, 3 em processo final e agora o 8º para junho de 2023. Foi vencedor do Premio Press em duas ocasiões, em 2007 e 2021, além de finalistas em outras edições.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.