O final de ano da Rede Calábria está sendo, mais uma vez, de muito apoio e solidariedade, principalmente no que envolve o projeto ‘Pensando no Amanhã’, em Porto Alegre. A ação atende crianças em situação de vulnerabilidade, com oficinas em um modelo de educação integral. Entre as estruturas oportunizadas, estão atividades como a marcenaria e o design de móveis, fruto de uma longa parceria com a Madesa Móveis. A empresa faz doações constantes de valores à Rede Calábria via Fundo Municipal da Criança e Adolescente (FunCriança), doados através do imposto de renda e que endossam investimentos na instituição.

“Para a Madesa, é fundamental estar conectada com atividades de cunho social, principalmente em 2021, por tudo o que vivemos nos últimos meses. Temos muito orgulho de sermos parceiros de longa data das atividades da Rede Calábria, onde, igualmente, realizamos a doação de móveis e materiais para as oficinas, que empoderam e profissionalizam tanta gente”, avalia a gerente de marketing da indústria, Indrya Gawlinsk Coimbra.

Recentemente, a empresa doou, também, mais de R$ 520 mil reais para a aquisição de duas viaturas utilizadas na segurança ostensiva da população da região de Bom Princípio. Trata-se de uma pick-up 4X4 blindada, destinada à Brigada Militar, assim como uma camionete a diesel direcionada para a Polícia Civil. A doação faz parte do Projeto “Avançar na Segurança”, plano de ações divulgado pelo governo do Estado, em outubro.

Ganhando Conhecimento Pelas Novas Estratégias
A Madesa trabalha estrategicamente na inovação de seus negócios, com foco no mercado digital, como a Live Commerce. Pelo site www.madesa.com, é possível se conectar com a Loja Ao-Vivo e conhecer todas as linhas de móveis, diferenciais, tais quais o projeto de cozinha modulada gratuito, aplicações e detalhes importantes dos produtos. Em tempo real e de forma clara e interativa, a Loja Ao-Vivo apresenta os vários ângulos dos móveis e tem conquistado o público.

Madesa Loja ao Vivo

Por conta do crescimento em investimentos do mercado digital e da forte demanda das vendas on-line, foram criados diversos novos postos de trabalho. Em meio a pandemia, dobrou o número de profissionais contratados, gerando emprego, renda e apresentando um aumento significativo nas vendas se comparado aos anos anteriores. Estima-se que, em 2022, abrirão cerca de 100 novas vagas para atuar no parque fabril, com oportunidades, também, para a atuação de trabalho remoto. O movimento acompanha a expansão do setor moveleiro no Brasil e no mundo, e uma série de investimentos da Madesa, que estão na casa dos R$ 20 milhões.

Ainda no balanço das conquistas da indústria em 2021, a Madesa ganhou destaque no Prêmio Reclame Aqui, em evento realizado esse mês em São Paulo. Há 11 anos, a premiação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva, onde, quem define o resultado, é o próprio cliente. A indústria moveleira concorreu ao lado de grandes players do mercado, levando o segundo lugar nas categorias Casa, Móveis e Decoração – Fabricantes, e CEO RA 1000, através de seu CEO, Pedro Cini. Outra conquista foi o Prêmio Exportação RS na categoria móveis, concedido pela ADVB. O evento, que ocorreu em setembro, reconheceu as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos do setor no Estado RS, em 2021.

Para Pedro Cini, CEO da Madesa, o momento é de extrema importância, pois consolida o ótimo trabalho feito no último ano, assim como o esforço de todos os colaboradores. “Estamos trabalhando forte questão da exportação, do mercado digital, com inovação e criatividade. Essa resposta dos consumidores nos motiva cada vez mais”, destaca Cini.

Site www.madesa.com.br
Instagram @madesamoveis
Facebook Madesa Móveis
You Tube https://www.youtube.com/madesamoveisvideos
Linkedin Madesa Móveis

Fonte: Evidencia Press

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.