Festa de Flying Fish movimentou Porto Alegre
Flying Fish, a nova cerveja premium saborizada da Ambev, realizou lançamentos eletrizantes que marcaram a estreia exclusiva da marca no Sul do Brasil. Na última sexta (24), Porto Alegre pulsou com festas espetaculares que celebraram o sabor inédito do inesperado.
O Boske Club em Porto Alegre foi palco dessa noite icônica, onde o público foi convidado a desbravar o universo de Flying Fish. Os eventos ofereceram trial exclusivo da bebida, permitindo que os presentes experimentassem o lançamento, que se destaca pelo baixo amargor em uma combinação perfeita com o toque refrescante do limão. É essa característica que dá a cara de Flying Fish: uma opção ousada para quem busca algo diferente e agradável ao paladar.

As pistas ferveram com atrações de peso. Em Porto Alegre, a dupla dinâmica DJ Topo e Hitmaker garantiu a trilha sonora vibrante da noite, reforçando o lifestyle de descoberta e inovação da marca.
As festas contaram com a presença prestigiada de uma lista seleta de influenciadores, formadores de opinião e jornalistas, incluindo convidados do badalado RP Nelson Quinto, como Cesar Nascimento, Sofia Arend, Sofia Mainardi, Mai Purper e Igor Brito. Selecionados a dedo, essa audiência qualificada pôde testemunhar a força da Flying Fish e transmitir em tempo real a experiência sensorial e festiva proposta.
“A recepção calorosa em Porto Alegre demonstrou que o Sul estava pronto para uma inovação como Flying Fish. O sucesso da festa, que capturou a essência jovem e descomplicada da marca, reforça nosso compromisso em trazer novas experiências para o consumidor brasileiro” afirma Thais Soares, diretora de Marketing de Flying Fish no Brasil.
A Flying Fish, que já é a principal marca de cervejas saborizadas na África do Sul, está disponível nos principais pontos de venda do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, incluindo o Zé Delivery, nos formatos Long Neck 330ml, Lata 350ml e Lata 473ml, pronta para continuar revolucionando o mercado de cervejas na região.
Fonte: Koi Comunicação
Crédito: divulgação
